A ex-bailarina falou como se deu a demissão e disse não acreditar no motivo que fez ela perder seu trabalho na emissora Globo.
A ex-bailarina Carol Soares, uma das 11 contratadas para ser bailarina de palco do Domingão do Faustão, foi demitida neste mês após muito tempo trabalhando na emissora. Ainda segundo ela, a loira ficou chocada e triste ao saber que não fazia mais parte da equipe do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça e Sabrina Sato entram em discussão e fãs pedem: “Não façam isso”
+Graciele Lacerda abusa de sensualidade e deixa público perplexo ao expor o corpo em rede social
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao tricotando, na RedeTV!, a ex-bailarina, que revelou ter trabalhado ao lado de Faustão por nove anos no balé do programa, contou como foi a demissão e o motivo da mesma. “Quando rola a demissão a gente conversa com a editora. Fiquei muito abalada [ao saber da demissão]. Foram nove anos, mas só tenho a agradecer ao programa, às meninas e ao Faustão”, afirmou a ex-bailarina.
Ainda segundo a ex-bailarina, a sua demissão se deu pelo tempo em que Carol Soares trabalhava no Domingão e, sem acreditar que esse seria o motivo, revela seus planos para o futuro ao dizer: “Não acredito que foi pela minha idade. Chegou a minha hora” disse ela. A loira em seguida completou falando sobre o seu sonho de ser mãe: “Sendo bailarina, ficava difícil. Agora dá. Eu adoro criança”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Além dela, deixaram a emissora Carol Agnelo, Larissa Parison, Nathalia Melo, Suellem Morimoto, Bárbara Perbone, Gabriela Brásio, Giovanna Gallucci, Karina Barros, Sabrina Rocha e Tuanny Suemy. Entre os nomes, Karina Barros se destaca por ser a primeira bailarina a revelar sua relação com outra mulher. Segundo a ex-bailarina, ela não acredita que sua demissão se deu por preconceito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assim que eu assumi ser lésbica, o Faustão veio falar comigo e disse que me apoiava. Nunca senti preconceito por parte das meninas nem da produção. Mas a gente nunca sabe o que passa na cabeça dos outros“, disparou a ex-contratada Karina Rocha.