Ex-bailarina relembrou o dia em que correu atrás da cantora Toni Braxton
A ex-bailarina do Faustão, Drika Marinho, resolveu abrir em seu Instagram, uma caixa de perguntas e respostas onde ela acabou revelando os bastidores do Domingão do Faustão, na época em que ela trabalhava na emissora. Ela, que é bailarina e influencer digital, revelou o que não podia fazer nos bastidores do canal.
+Record bate o martelo e define substituto bomba para a reprise da novela Jesus em horário nobre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Drika Marinho foi questionada sobre como que ela conseguiu conhecer a cantora Toni Braxton: “Vc ama a @tonibraxton igual a mim e já a viu pessoalmente msm? Inveja boa de vc”, escreveu a seguidora. A resposta de Drika Marinho acabou surpreendendo a todos: “Sim, ela foi no Faustão na época que dançava lá, inclusive ganhei um esporro da coreógrafa porque saí correndo atrás dela para pedir foto e na época eles não deixavam”, explicou a bailarina.
MAIS EXPOSIÇÃO
Essa, vale dizer, é apenas uma das histórias em relação aos bastidores do Domingão do Faustão expostas por ex-bailarinas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista ao jornalista do portal Metrópoles Leo Dias, a ex-bailarina do Faustão, Marianne Bastos, que trabalhou na atração dominical da Globo durante cerca de 8 anos, acabou expondo como é a relação de Faustão, com as bailarinas.
“Fausto está presente diretamente no teste das 40 bailarinas, sim. Não pessoalmente, mas quando os testes e ensaios acontecem no palco, ele vê através do monitor dele no camarim”, falou a ex-bailarina.