Ex-bailarina do Faustão expõe convivência com o apresentador no ao vivo
Ex-bailarina do Faustão, Priscila Maris, falou sobre sua estadia de anos no balé mais famoso do país. Conhecida do público, ela hoje mora nos Estados Unidos e agradece por tudo que viveu ao lado do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Priscila contou que seu sonho era compor o balé: “Entrei pro Balé do Faustão em 2001 fazendo teste. Nesta época, eu trabalhava de modelo numa agência em São Paulo. Inclusive, quando saiu o resultado do teste, uma agência do México tinha me convidado para morar lá e trabalhar com eles, mas, como fiz dança minha vida toda, escolhi o programa do Faustão”.
+Flor do Caribe: Alberto choca amigos de Cassiano durante busca a tesouro nazista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-bailarina de Faustão destacou que voltaria para a TV: “Sinto muito saudade de trabalhar na TV, e se eu tiver oportunidade novamente, eu trabalho. Ainda sonho em voltar a trabalhar na TV, como modelo”.
+Silvio Santos, após meses de reclusão, reaparece e celebra aniversário na companhia das seis filha
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Priscila alegou que aprendeu muito com o anos no programa da Globo, em especial com o apresentador, o qual contribuiu muito para o seu crescimento: “O Balé foi uma experiência única. Aprendi a improvisar na vida, em todas as situações, porque o Faustão virava do nada e perguntava coisas que não esperávamos, nos colocava para fazer qualquer coisa que precisasse”.