Tainá Grando, que ficou nacionalmente conhecida por fazer parte do Balé do Faustão, decidiu se afastar do programa após sete anos entre os principais destaques da atração. No entanto, enga-se quem pensa que ela ficou menos famosa por causa da tal decisão.
+A Fazenda: Rafael Ilha fala sobre assédio, põe culpa na postura da mulher e entra em polêmica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Tainá vem participando de diversas coreografias no mundo do funk. Em parceria com Kondzilla, produtor de funk e dono do maior canal do YouTube nacional, Tainá Grando garantiu o status de musa número 1 do gênero musical mais popular nos rincões deste país.
+Em local público, Kéfera surge fazendo topless e foto é divulgada na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Viviane Araújo representa tão bem o samba e as Sheilas levaram o axé a novos patamares, a Grando ajuda a enaltecer o ritmo urbano. A informação é do jornalista Chico Barney, do portal Uol.
+Simaria se revolta durante show, fica irritada e expulsa fãs: “podem ir embora”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Tainá participou do clipe “Saudade de Tu”, obra seminal dos MCs Jhowzinho & Kadinho e 900. Na época do lançamento, a dançarina demonstrou entusiasmo com o próprio corpo no trabalho. “Se eu não tô UM NOJO nesse clipe, eu não sei quem é que tá! Tô me achando num grau que vocês não tão ligados”, revelou à época.
A mais recente produção audiovisual a chegar na internet com o selo Tainá Grando de qualidade é “Rabetão no Chão”, envolvente petardo de MC TH, MC Menininho e DJ Victor Falcão. Recomendo a apreciação.
Veja os vídeos:
APRESENTADOR DÁ ESPORRO NA GLOBO
Apesar de ter o maior salário da Globo e estar há décadas com o contrato em vigor, o apresentador Faustão não tem medo de falar o que pensa na emissora. Prova disso é que ele aproveitou essa liberdade para fazer um desabafo ao vivo sobre um detalhe que o incomoda até hoje.
+ Fábio Porchat deixa a Record para dividir programa com Adnet na Globo
Em conversa com a atriz Vitória Strada, ele desabafou ao vivo pelo fato de não poder mais chamar os Estúdios Globo, no Rio, de Projac, o nome original do local. “Não pode mais falar Projac? Não pode. O Projac é legal, eu adoro o Projac. Vou morar lá”, iniciou ele, direto e reto.
“De vez enquanto eu tenho umas recaídas. É tão legal falar Projac. Você já tomou Projac na veia? Me encheram o saco durante quinze anos para falar Projac. Agora é Estúdios Globo, vamos mudar”, disparou. Há alguns meses, ele já havia feito um desabafo parecido sobre o assunto.
+ Globo contrata atriz de Apocalipse para papel importante em nova novela
“Ah, é proibido falar Projac. Por que eu não posso falar Projac? Eu nasci no Projac. Projac é tão legal. Só o seu Roberto Irineu é quem não gostava do nome Projac”, disparou ele sobre a proibição. E sobre uma possível demissão por causa das coisas que fala, ele revelou que não acontecerá.
“Estou aqui há 30 anos por que a Família Marinho viaja todo fim de semana. Por isso, ainda não me demitiram”, disparou Faustão.