Ex-bailarina deixa o Faustão investe em outra área e estoura no mundo do funk

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tainá Grando no palco do Domingão do Faustão (Foto: Carol Caminha)

Tainá Grando no palco do Domingão do Faustão (Foto: Carol Caminha)

Tainá Grando, que ficou nacionalmente conhecida por fazer parte do Balé do Faustão, decidiu se afastar do programa após sete anos entre os principais destaques da atração. No entanto, enga-se quem pensa que ela ficou menos famosa por causa da tal decisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda: Rafael Ilha fala sobre assédio, põe culpa na postura da mulher e entra em polêmica

Atualmente, Tainá vem participando de diversas coreografias no mundo do funk. Em parceria com Kondzilla, produtor de funk e dono do maior canal do YouTube nacional, Tainá Grando garantiu o status de musa número 1 do gênero musical mais popular nos rincões deste país.

+Em local público, Kéfera surge fazendo topless e foto é divulgada na internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como Viviane Araújo representa tão bem o samba e as Sheilas levaram o axé a novos patamares, a Grando ajuda a enaltecer o ritmo urbano. A informação é do jornalista Chico Barney, do portal Uol.

+Simaria se revolta durante show, fica irritada e expulsa fãs: “podem ir embora”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Tainá participou do clipe “Saudade de Tu”, obra seminal dos MCs Jhowzinho & Kadinho e 900. Na época do lançamento, a dançarina demonstrou entusiasmo com o próprio corpo no trabalho. “Se eu não tô UM NOJO nesse clipe, eu não sei quem é que tá! Tô me achando num grau que vocês não tão ligados”, revelou à época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tainá Grando dançando funk no Faustão (Foto: Reprodução)

A mais recente produção audiovisual a chegar na internet com o selo Tainá Grando de qualidade é “Rabetão no Chão”, envolvente petardo de MC TH, MC Menininho e DJ Victor Falcão. Recomendo a apreciação.

Veja os vídeos:

APRESENTADOR DÁ ESPORRO NA GLOBO

Apesar de ter o maior salário da Globo e estar há décadas com o contrato em vigor, o apresentador Faustão não tem medo de falar o que pensa na emissora. Prova disso é que ele aproveitou essa liberdade para fazer um desabafo ao vivo sobre um detalhe que o incomoda até hoje.

+ Fábio Porchat deixa a Record para dividir programa com Adnet na Globo

Em conversa com a atriz Vitória Strada, ele desabafou ao vivo pelo fato de não poder mais chamar os Estúdios Globo, no Rio, de Projac, o nome original do local. “Não pode mais falar Projac? Não pode. O Projac é legal, eu adoro o Projac. Vou morar lá”, iniciou ele, direto e reto.

“De vez enquanto eu tenho umas recaídas. É tão legal falar Projac. Você já tomou Projac na veia? Me encheram o saco durante quinze anos para falar Projac. Agora é Estúdios Globo, vamos mudar”, disparou. Há alguns meses, ele já havia feito um desabafo parecido sobre o assunto.

+ Globo contrata atriz de Apocalipse para papel importante em nova novela

“Ah, é proibido falar Projac. Por que eu não posso falar Projac? Eu nasci no Projac. Projac é tão legal. Só o seu Roberto Irineu é quem não gostava do nome Projac”, disparou ele sobre a proibição. E sobre uma possível demissão por causa das coisas que fala, ele revelou que não acontecerá.

Faustão em seu programa na Globo (Foto: Divulgação)

“Estou aqui há 30 anos por que a Família Marinho viaja todo fim de semana. Por isso, ainda não me demitiram”, disparou Faustão.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile