A ex-bailarina do Faustão, Carla Prata acabou usando a sua rede social para revelar aos seus fãs que descobriu ser portadora de uma doença rara. A descoberta aconteceu em 2017, mas só agora, cerca de dois anos depois, foi que ela resolveu falar sobre a doença.
A doença trata-se de Miastenia Gravis, que pode atingir os músculos do corpo todo, tendo como resultado, uma paralisia. “É uma doença muito rara e grave. As pessoas não sabem muito desta doença. Ela se desenvolve de maneira diferente de indivíduo para indivíduo. Não tem regra. Ontem conheci uma pessoa que ficou em cadeira de rodas durante dois anos e sem mexer pernas e braços”, falou Carla Prata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após morte de Gabriel Diniz, pai do cantor toma drástica decisão e ‘paralisa sonho’ do filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela que faz tratamento contra a doença, contou que já chegou a sofrer com algumas paralisias no corpo. “As minhas paralisias foram raras e duraram quatro dias. Quando não consegui falar durou uma hora e pouco”, lembrou. Carla Prata que também já participou do reality A Fazenda, recebeu o diagnóstico da doença, depois que realizou uma cirurgia para a retirada de um tumor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muito difícil de diagnosticar. Operei o coração, retirei o tumor de 20 centímetros no timo em 2016, mas em 2017 tive a minha primeira paralisia. Meu oftalmologista que suspeitou”, disse a ex-bailarina do Faustão.
“No inicio não foi fácil. Eu ficava pensando: ‘Meu Deus por que comigo’. Se você olha no Google é só desgraça e pensa: ‘Vou morrer daqui dez minutos’. A alimentação saudável me salvou e fez muito diferença na minha recuperação”, finalizou Carla Prata, o seu desabafo.
Recentemente, Carla Prata também usou as redes sociais para fazer uma reflexão: “#gratidao sempre 🙏🏼 Por mais difícil que estejam as coisas, mesmo que você não veja solução momentaneamente, lembre-se que nenhuma dor dura pra sempre. Seja grato pela vida, pela família, por ter uma casa pra morar, por ter pessoas queridas ao seu lado com quem possa contar, seja grato por respirar , por abrir os olhos… seja grato ❤️”.