Ex-bailarina do Domingão do Faustão foi barrada pela polícia da Itália, após infringir lei e quase levou a pior
Viajar para o exterior, sem sombra de dúvidas, faz parte do sonho de milhões dos brasileiros. Porém, antes de ir para qualquer país é preciso conhecer o mínimo da cultura e regras, pois passar sufoco longe de casa não é uma das coisas mais fáceis do mundo. Uma ex-bailarina do Domingão do Faustão, por exemplo, viveu momentos de sufoco durante sua estadia na Itália e quase foi parar atrás das grades por infringir uma importante regra.
Fernanda D’avila, que muito tempo esteve entre as bailarinas do Faustão, estava na praia La Pelosa, uma das mais conhecidas do país europeu, quando recebendo uma notificação. Assim que foi sentar na areia da praia a polícia chegou até a artista e informou que o tipo de toalha que ela estava utilizando não era adequada e fez uma grave ameaça contra a brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Padre famoso é acusado de engravidar mulher e escândalos envolvendo religiosos são escancarados
+Agatha Moreira é vista em foto com rosto todo machucado e se pronuncia em rede social
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Flávia Alessandra surgiu em foto provocante e corpo deixou público espantado
A autoridade pediu que ex-bailarina do Domingão do Faustão se levantasse ou teria que pagar uma multa alta por infringir a lei italiana. “Dez minutos depois vem a polícia. A mulher falou: ‘Vocês não podem usar esse tipo de tolha na praia, porque essa toalha vai agarrar areia e vai acabar removendo areia da praia junto com a toalha. Então você pode se retirar ou vai pagar uma multa de cem euros'”, contou Fernanda D’avila.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
+Ludmilla faz declaração a Brunna Gonçalves em Caldeirão do Huck e deixa bailarina envergonhada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, cem euro, na cotação atual, é o equivalente a R$ 400. Temendo ir parar prisão por não ter ciência do que estava acontecendo, a ex-bailarina do Faustão contou que ficou assustada. “Fiquei sem saber o que fazer, estava sendo expulsa da praia. Fiquei com uma sensação de ter feito alguma coisa errada. Falei: ‘Será que é o meu biquíni?’. Era fiscalização pesada. Não sei se aplica multa mesmo, acho que é mais conscientização, mas enfim”, disse Fernanda D’avila.