Ex-bailarina do Faustão expõe apresentador e fala de 8 anos no programa
Ex-bailarina do Faustão e ex-paquita, Daiane Amêndola, foi um dos grandes destaques do mundo artístico. Aos 14 anos integrou o time de paquitas da Xuxa e após 4 anos se despediu da rainha dos baixinhos. Logo após saída, fez teste para o balé do Faustão e ficou por 8 anos.
+Bonner quebra protocolo no JN, manda recado pra eleitores de Bolsonaro ao vivo e debocha: “Boiada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora da TV desde 2012, ela contou que não pretende voltar. “Sou extremamente grata pelas oportunidades que tive e foi tudo tão enriquecedor para a minha vida que me sinto completa. Sinto saudade [da TV], mas, no momento, não tenho pretensão de voltar, estou curtindo e sendo abençoada com uma nova fase”, disse a ex-bailarina do Faustão ao Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daiane ainda explicou que seguiu sua paixão após deixar de ser paquita: “Antes de fazer parte do Balé do Faustão, era paquita, inclusive cheguei a me apresentar no Domingão. Meu contrato com a Xuxa terminou em 2002. Na época, ajudava minha família e queria muito continuar ajudando-os fazendo o que amava, que era dançar! Tive a oportunidade de fazer o teste em dezembro de 2002. Já estava quase arrumando as malas para voltar para São Paulo, quando o Sylvão [coreógrafo] me ligou com a resposta positiva. Fiquei extremamente emocionada, feliz e grata”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
AGRADECIMENTO
“Ter tido a oportunidade de trabalhar ao lado do Faustão já é um imenso aprendizado. Ele é uma pessoa extremamente generosa, profissional e inteligente. O programa ao vivo é uma responsabilidade imensa e ele adora essa dinâmica. Faustão me deu muitas oportunidades e nem tenho palavras para agradecê-lo”.