Sincera, a ex-bailarina de Faustão rasgou o verbo e expôs a situação que viveu na Band
A chegada de Faustão na Band gerou um verdadeiro reboliço e mudanças até no formato de apresentar do comunicador. Na nova casa, o comunicador largou os finais de semana para exibições diárias. Mas, uma das características fiéis que o famoso não deixou de lado foi seu balé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, logo no início da nova jornada de Fausto Silva, a equipe do programa lidou com demissões em massa, inclusive, no grupo de dançarinas dele. Diante da saída, a ex-bailarina do comunicador, Luiza Caldi, abriu o jogo sobre o desfecho neste sábado (24).
Durante uma entrevista ao Splash, do UOL, a dançarina que é namorada do ator Nicolas Prattes, falou da situação previsível, relatando que emissora do Morumbi nunca teve consideração por elas. “Não me surpreende. Achei de pouca ou nenhuma consideração com as bailarinas.”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas nunca tiveram. Tem gente que muda uma vida inteira, e em menos de um mês, eles mandam embora… Mas nada de novo. Como sempre foi”, prosseguiu a bailarina.
Na conversa, Luiza Caldi ainda escancarou que as demissões das bailarinas de Faustão se deram no decorrer do ano inteiro. “Vocês não têm a menor noção do que as bailarinas passaram esse ano. E o mínimo que a pessoa precisa ter pra conseguir algo na vida, é saúde mental e liberdade”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE