Fernanda D’Avila, ex-bailarina do Faustão se viu em maus lençóis na última quinta-feira (27). A moça está em uma viagem pela Itália, onde foi conhecer uma praia. Nesse momento, ela não soube das regras daquele local de como se comportar e quase foi presa.
A ex-bailarina do Faustão, Fernanda D’Avila quase teve que se apresentar para as autoridades italianas na última quinta-feira (27). Tudo porque a moça, que está conhecendo toda a Itália, decidiu ver como é a praia La Pelosa. Como toda boa brasileira, Fernanda logo esticou sua toalha na areia e começou a pegar um sol. Nesse momento, ela foi avisada que o tipo de toalha que ela estava aproveitando as férias, não é o exigido pelo local e ela seria multada se não retirasse o item.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz abre os olhos desconfia de Régis e Josiane pela primeira vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, a ex-bailarina do Faustão contou que uma mulher chegou nela e disse que ela não poderia usar aquele tipo de toalha na praia. Tudo porque o tipo de tecido do item puxaria a areia, fazendo com que o material da praia saísse de lá. Então nesse momento, depois desse alerta, a pessoa informou que se Fernanda não tirasse a toalha do local, iria pagar uma multa de cem euros (cerca de R$ 400).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com muito medo, a ex-bailarina disse que ficou sem reação quando recebeu essa verdadeira intimação. Antes da moça dizer para Fernanda o que tinha de errado, a dançarina pensou que o biquíni que ela estava usando seria o assunto. Mas no fim era uma fiscalização rigorosa.
No fim, a ex-bailarina do Faustão assumiu que ficou bastante sem graça como tudo aconteceu e que queria mesmo era conscientizar seus seguidores.