Erika Schneider conta como aconteceu demissão do extinto ‘Domingão do Faustão’
A ex-bailarina e influenciadora Erika Schneider foi à RedeTV! e abriu o jogo sobre como aconteceu sua demissão do programa do Faustão, após quase uma década no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Erika, mesmo depois de tanto tempo fazendo parte da atração, a demissão foi feita de uma forma bastante informal. Durante sua participação no programa “Foi Mau”, a ex-bailarina contou como ocorreu sua saída do extinto “Domingão do Faustão”, em janeiro de 2021, e como viveu após a dispensa.
“Fui demitida por videochamada e foi uma fase bem difícil, porque foi bem na pandemia”, desabafou. “Ficamos praticamente quase um ano sem trabalhar, porque ninguém entendia muito o que estava acontecendo. Nossas reuniões e até os ensaios eram por vídeo chamada”, contou Erika Schneider.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter sido um momento difícil na sua carreira, a ex-bailarina reconhece que a demissão fez surgir novas oportunidades em sua vida. “Foi bom para dar uma refrescada, acho que tudo tem um porquê. Foi um divisor de águas na minha vida, em todos os sentidos (…) Você precisa passar por situações como essa para fazer novas situações acontecerem e foi isso que aconteceu comigo”, avaliou Erika Schneider.
ENTROU EM REALITY
Logo após sua saída do ‘Domingão do Faustão’, a famosa participou de ‘A Fazenda 13’ na RecordTV. De acordo com informações divulgadas na imprensa na época, Erika Schneider conseguiu um cachê de 80 mil reais, valor esse que em anos de trabalho na Globo ela não conseguiu faturar na emissora carioca, para ir para o reality show.
Segundo Léo Dias, como bailarina do Faustão, a influenciadora ensaiava junto com as demais bailarinas horas por dia. Os ensaios eram realizados três vezes na semana, e duravam cerca de seis horas. O salário delas era de R$ 1.900, ainda segundo o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE