Aline Riscado, que ficou conhecida como ex-bailarina do Faustão, é a nova rainha de bateria da Vila Isabel e além de reconhecimento por feito parte do grupo da Globo, ela ganhou ainda mais fama após se tornar garota propaganda da cervejaria Itaipava.
Em entrevista recente para a colunista Fábia Oliveira, ela falou sobre a oportunidade de representar essa grande escola. “Para mim é uma honra ocupar esse cargo tão importante de uma escola tão tradicional como a Vila. Muito feliz por ter recebido esse convite do presidente e amei conhecer todo mundo na agremiação, fui superbem recebida por todos. Estou agarrando essa oportunidade com unhas e dentes para dar o meu melhor”, disse a ex-bailarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos expõe que vendeu a alma para o diabo e entrega mistério: “Então eu morri”
+Filhos de Bolsonaro pagam mico histórico no SBT e Silvio Santos debocha dos dois publicamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos tem conversa íntima com filho de Jair Bolsonaro e expõe sexo aos 88 anos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A respeito da nova temporada da atração humorística que ela faz parte, a ex-bailarina revelou detalhes. “Nessa nova temporada, fechei mais episódios do que nas três edições anteriores. É uma temporada internacional porque a família ‘Vai Que Cola’ foi para Miami. Uma parte será em Miami e a outra de volta para o Méier. Então, podem esperar muitas coisas engraçadas, novos personagens e novas situações”.
Ela ainda falou sobre o desejo de ser atriz: “Uma baita experiência, diferente de tudo que eu já tinha feito. E a personagem continuou repercutindo. Pretendo fazer mais trabalhos como atriz. Quero muito continuar fazendo séries, mas também tenho vontade de fazer uma novela inteira para vivenciar essa experiência”.
+Silvio Santos expõe crianças em desfile polêmico e se estressa com participante: “Não te interessa”
+Ratinho compra emissora de 50 milhões e famoso pastor prejudica e causa impasse
Mas o que chamou a atenção foi falar sobre ter beijado outras mulheres, a ex-bailarina contou que sim, mas se disse hétero: “Eu respeito demais o ser humano, seja lá como ele se expressa. O gosto de cada um ou a orientação sexual, ou ainda, se a pessoa quer experimentar algo diferente, isso é uma opção de cada um. Sou a favor do respeito, da felicidade e da igualdade. Eu já beijei mulheres, mas não é minha preferência sexual. Sou hétero”.