Informamos aqui no TV Foco mais sobre o caso polêmico envolvendo o ex-BBB Antonio Rafaski. O capixaba, que integrou o elenco de participantes da décima sétima temporada do BBB, teria renegado a própria filha, após um exame de DNA onde ficou comprovado a paternidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota, enviada pela assessoria de imprensa, Antonio esclareceu todas as polêmicas publicadas pelo jornalista Leo Dias.
“No dia de hoje fui surpreendido com uma notícia publicada pelo jornalista Léo Dias em sua coluna no Jornal O Dia, sobre uma benção que recebi, inesperadamente – minha filha Cecília, fruto de um rápido envolvimento que tive com a Luiza Araujo, a quem prezo muito por ser mãe de minha filha e por quem tenho respeito por saber que não é uma situação fácil, principalmente neste período de puerpério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infelizmente, sabemos que quaisquer histórias têm ambas versões e gostaria de esclarecer alguns fatos. Quando fiz o exame de DNA, o realizei consciente da responsabilidade que a partir daquele momento poderia fazer parte de minha vida como um todo e após o resultado positivo, é inevitável que a alegria tomou conta de mim. Como homem, saber que tem um ser humano que nasce com seu sangue é motivo de orgulho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ressalto que como um influenciador digital, meu cotidiano é diariamente registrado e todos que têm acesso às redes sociais acabam por saber cada local que estou em tempo real.
Para finalizar e sem causar polêmicas, afinal estamos lidando com a vida de uma menor inocente e que não merece estar envolvida em assuntos gerados via internet. Estou particularmente ansioso para conhecer minha filha e poder tê-la em meus braços, oferecendo assim meu amor paternal. Entretanto, estou em uma sequência intensa de trabalhos que preciso cumpri-los, antes do meu retorno à Vila Velha (ES) para evitar multas contratuais.
Tanto eu quanto todos de minha família estamos ansiosos para que nossa menina tenha nosso sobrenome e possa conviver conosco! Jamais fugiria de minhas responsabilidades, como homem e principalmente, como pai! Um grande abraço a todos e obrigado aos comentários me parabenizando por esse momento único em minha vida.”