Ex-BBB Aline Gotschalg diz que produção mostrou imagens para ela de ex-BBB fazendo macumba para o marido dela
10/02/2021 às 16h10
A ex-participante do BBB 15, Aline Gotschalg, afirmou em conversa por áudio na nova rede social Clubhouse, que a produção do reality teria mostrado imagens para ela durante seu confinamento em 2015. A afirmação foi feita na última terça-feira (9), em uma sala de bate papo em que o assunto era o BBB 21 e todos os participantes puderam ouvir os áudios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na época que eu participei, não tinha rede social tão forte, isso foi há seis anos atrás, então a gente não tinha tanto acesso, mas, a produção me chamou e me mostrou na época”, pontuou Aline. Segundo ela, a produção teria mostrado que a participante Amanda Djehdian estaria fazendo macumba para Fernando Medeiros, na época, seu ficante no reality show.
Aline chamou a ex-colega de “podre” por fazer macumba e não apresentou nenhuma prova sobre as afirmações, mas, deixou claro sua intolerância religiosa e colocou em dúvida a transparência da produção do Big Brother Brasil ao afirmar que teve acesso as imagens, o que é terminantemente proibido e uma das principais regras, desde a primeira edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a conversa, Aline atacou a ex-participante Amanda Djehdian, seu desafeto desde o confinamento, já que, não bastasse Fernando Medeiros, que hoje é seu atual marido ter ficado com a morena durante o programa, em um paredão entre as rivais, Aline foi derrotada por Amanda.
“Para mim ela não era uma pessoa f*, eu não acompanho ela agora, ela pode ter evoluído, ela pode agora ter se tornado uma pessoa melhor, mas, eu estou falando na época o que rolou e que não foi passado, sabe. Muita gente fala que foi o Fernando que errou, e eu não passo pano para ele de jeito nenhum, ele errou pra c*, mas ele reconheceu, ele pediu perdão, ele tentou melhorar, conseguiu. Agora ela em momento nenhum se mostra arrependida”, afirmou Aline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou criticando Amanda, “eu como mulher jamais ficaria atrás de um homem que eu sei que gosta de outra pessoa, que tem relacionamento com outra pessoa, então eu acho que isso é respeito tanto pela oura mulher quanto por mim, então eu também acho que isso vai de caráter. Ninguém aqui gostaria de ter um relacionamento onde a outra mulher faz dependurada em cima do cara que você gosta. Então, assim, ela em nenhum momento mostrou arrependimento, em nenhum momento ela pensou que pudesse ter magoado alguém. Ela fez o jogo dela, doa a quem doer”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
● R$37M pra jogar com Neymar e companhia: Leila diz ‘SIM’ para vender Rony ao Santos
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram