A ex-BBB Ana Carolina disse ter enfrentado assaltantes e virou polêmica ao dizer que gostaria de andar armada
Ana Carolina Madeira, do Big Brother Brasil 9, desabafou após ser detonada por reagir a uma tentativa de assalto. Apesar das críticas, a ex-BBB falou que não se arrepende de ter enfrentado três rapazes que a abordaram em meio ao trânsito.
Na noite de segunda-feira (01), ela usou seu perfil no Instagram para relatar a violência que sofreu. Por meio de seus Stories, ela falou do enfrentamento aos supostos assaltantes e causou polêmica ao falar que gostaria de andar com armas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem muita gente desejando a minha morte, o que é um absurdo”, reclamou nesta terça-feira (01). “Tem muita gente me criticando falando: ‘A Ana não deveria ter reagido’. Quando acontece uma situação inesperada, é a reação instintiva da pessoa”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qual foi a minha reação instintiva? Foi de ataque. A maioria de vocês não sabe o que eu sofri anteriormente. Em todas as tentativas de assalto, eu sempre reagi”, disse ainda.
“Eu já sofri uma violência muito grande e quando alguém fala assim: ‘Ana quer estar armada’. Sim, se um cara tentar me estuprar, eu queria estar armada. Eu queria estar armada e ter cortado o pinto dele”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
+A Fazenda: Record vaza imagens inéditas da sede após completa reforma e nova lista de participantes é revelada
A loira ainda falou sobre o momento. “Tem gente que pega e abre [a porta do carro]. A minha reação de defesa foi jogar o carro em cima dos outros. Essa foi minha reação e não me arrependo. Graças a isso estou aqui, estou viva e contando a história para vocês”, afirmou.
SAIBA MAIS SOBRE O CASO
Junto com uma amiga, a advogada surgiu nervosa em seus Stories. “Eu estou numa raiva, estou com sangue nesses olhos porque esses filhos da puta tentaram me assaltar. Me encurralaram porque era uma rua estreita, tinham três carros na frente que estavam entrando para um cruzamento e um caminhão parado”, relembrou.
Na série de vídeos, Ana Carolina falou que não iria deixar barato. “Eu vou resistir até o final. Eu sei que todo mundo vai achar: ‘Não pode, entrega tudo o que você tem’. Não vou entregar nada que eu tenho! Tudo o que eu tenho é conquistado com muito suor”, gritou.