Ex-BBB Ana Clara fala sobre a fama e revela conselhos que recebeu de Anitta
20/05/2018 às 12h21
A ex-BBB Ana Clara, que saiu como terceira colocada da décima oitava edição do Big Brother Brasil, tem cada vez ganhando mais espaço no mundo dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, que já acumula mais de seis milhões de seguidores no Instagram, ainda não “colocou os pés no chão” após conhecer o sucesso.
“Nem consigo entender isso, juro! Não sei quando vou conseguir assimilar”, disse ela, referindo-se a quantidade de seguidores nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 21 anos de idade, Ana Clara está se preparando para iniciar novos projetos na Globo e tem sonhado alto. “Quero muito ter a minha independência financeira, sair de casa e morar sozinha. Quando eu era mais nova, falava que com 16 anos eu ia trabalhar, ficar rica. A louca (risos)”, disse ela, que falou sobre a relação com Ayrton, seu pai: “A gente continua brigando igual, não tem nenhuma diferença”, admitiu.
Faturando muito com publicidade e presença VIP, Ana Clara tem estudado bastante o mercado: “Não quero relacionar a minha imagem com qualquer coisa. Também não quero ser só uma ex-BBB. Quero ser alguém com uma carreira no futuro”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Deus Salve o Rei: Rodolfo contraria ordem de Afonso e planeja contra o rei
Sobre sua amizade com Anitta, a estudante revelou ter recebido conselhos para não deixar a fama “subir até a cabeça”: “Ela me chamou para ir na casa dela, e de lá fomos ao show. Nos falamos sempre pelo WhatsApp. Ela já me deu várias dicas de trabalho, falou para eu não largar a faculdade e das chateações que a gente tem na internet”, contou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● FIM dos pagamentos na TIM e PIX melhor que o 13º salário: 2 viradas do Nubank pra salvar clientes
● R$ 8 bilhões: INSS garante maior VITÓRIA e aposentados pulam de alegria em pleno domingo (03)
Ao falar sobre sua relação com a escola, ela revelou: “Sempre ficava de recuperação e odiava (franze a testa, fazendo careta) a escola. Odiava todos as matérias com número, ficava de recuperação todo o ano e repeti uma vez, a sétima série. Não gostava de estudar, odiava acordar cedo e achava horrível o método. Sempre fui uma criança muito argumentativa, então, dizia que aquilo ali não era tão importante para as coisas que eu queria fazer”.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.