Ex-BBB Antônio Rafaski toma atitude revoltante com a filha recém-nascida
22/10/2018 às 15h37
O ex-BBB Antônio Rafaski descobriu que tem uma filha de dois meses, fruto do relacionamento com a estudante de engenharia mecânica Luiza Araújo, e agora, ele está sendo processado por ela. Segundo informações de Leo Dias, o ex-brother se comprometeu em registrá-la, mas tomou uma atitude revoltante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Helicóptero da Globo se abre durante voo e repórter vê a morte de perto
Ele sumiu do mapa e deixou as duas na mão, fazendo com que Luiza fosse obrigada a resolver a situação na Justiça. Ela havia solicitado o exame de DNA há poucas semanas e deu positivo. Foi aí que o ex-participante do reality show e irmão gêmeo de Manoel não entrou mais em contato e ignorou a existência da filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O DNA foi feito dia 14/09. Marcamos de ir registrar, mas ele desistiu encima da hora e não apareceu. Fiquei aguardando, liguei pra família dele. Eles foram lá, mas ele não. Ele disse que iria deixar uma procuração com a mãe dele, mas quando conversei com ela, ela nem sabia dessa procuração e achou que ele iria ir registrar”, disse Luiza.
+ A Fazenda: Rafael Ilha perde o controle e tira satisfações com peão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando estávamos no cartório, eu e a mãe dele, ela ligou pra ele, que disse que retornaria a ligação, e nunca mais ligou pra ela até hoje. Eu e meu advogado também tentamos contato com ele, mas até agora nenhuma resposta”, afirmou ela, que ainda explicou como os dois se conheceram.
“Temos amigos em comum. Uma amiga me chamou para ir passar um fim de semana nas montanhas, na cidade Pedra Azul. O namorado da minha amiga levou uns amigos e ela umas amigas. Foi assim que nos conhecemos e ficamos apenas essa única vez”, revelou. Coitada da criança…
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE