Ex-BBB falou sobre assédio em reality show e internautas relembraram caso ocorrido em Big Brother Brasil.
A ex-BBB Patrícia Leitte usou suas redes sociais para desabafar nesta segunda-feira, 30 de outubro, logo após ser acatada por diversos fãs do Ex-participante do BBB, Kaysar Dadour. Os dois tiveram um caso durante o reality show mais o romance não chegou a ir para frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após a polêmica que tomou conta de A Fazenda 11, onde Hariany sofreu assédio de um dos participantes, a ex-BBB usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso e demonstrou seu total apoio a colega. “Deus sabe o que faz porque eu na Fazenda com um cara me assediando ia dar certo não! Eu ia sair expulsa na certa”, disse ela. Em seguida, os fãs de Kaysar viram uma brecha e começaram a encher o perfil da ex-BBB com mensagens ofensivas, afirmando que ela também teira leito o mesmo com o participante do BBB19.
Sem levar desaforo para casa, Patrícia fez questão de gravar um série de stories e explicou furiosa que se tratava de coisas diferentes. Ela afirmou que existia um romance entre os dois dentro da casa e disse que “Quando um não quer dois não beijam!”, além de ressaltar que “Nunca faltamos com respeito um ao outro” e mostrou repudio a atitude dos seguidores do Ex-BBB chamado-os de nojentos pelas acusações feitas.
“Não queria tá expondo esses momentos pra vocês… mas eu to com NOJOOOOO desses imundos me atacando como se eu fosse uma assediadora! Bando de fdp, ficamos porque quisemos!!!”, escreveu a ex-participante do reality show, Patrícia Leitte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem afirma que você é assediador tem que provar e ter acusação da pessoa assediada! Portanto, prepara-te pro processo. Quando beijava na boca, ia para o edredom, ia porque os dois queriam e não porque eu arrastava pelo pé”, continuou Patrícia em seu vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE