Quem costuma assistir todas as edições do BBB, deve lembrar da participante Ariadna. Ela esteve na 11° temporada do programa exibido pela Globo e ficou conhecida por ter sido a primeira transexual a participar do reality show. Atualmente, ela reside na Itália e é casada com, Matteo. No dia internacional da mulher, 08 de março, ela acabou chocando todo mundo ao usar sua conta no Instagram para mostrar a cirurgia de transição de sexo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após sofrer golpe, Lexa ignora convite de Anitta e participa do bloco de Preta Gil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bailarina do Faustão comete gafe e solta palavrão sujo ao vivo na Globo
As imagens alarmantes acabaram impressionando. “Hoje eu vou chocar a sociedade. Hoje vou ser apontada, julgada. Mas hoje dia 8 de março dia internacional das mulheres, Eu vou quebrar paradigmas , preconceitos… ou alimentá-los. Depende do seu ponto de vista. Vou resumir a minha história em 10 fotos. Fotos e relatos que eu já pensei em publicar em um livro”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta se fantasia de Carla Perez para a ressaca do Bloco das Poderosas e faz pose inusitada
E prosseguiu: “Mas eu era somente a Ariadna. O que uma ex bbb poderia mostrar pro mundo? Assim sou julgada por muitos até hoje. Na primeira foto eu trago como eu nasci junto de minha mãe. Ela que me inspirou a ser independente e nunca desistir de lutar para conquistar meu lugar no mundo. A criança cheia de sonhos amedrontada porque se sentia diferente, como se estivesse em uma gaiola. A adolescente que foi abandonada pela família e sociedade porque era fora dos padrões, e se agarrou a única esperança, ir pra fora do país.”
E continuou: “A que voltou mudada e com aquele mísero e suado dinheiro que tantos quiseram usufruir mas ainda sim me apedrejavam diariamente. Aquela sonhadora que encontrou finalmente uma oportunidade de abandonar aquele corpo que não pertencia a sua alma. Aquela que foi sozinha sem falar inglês pro outro lado do mundo pra realizar seu tão esperado momento e sonho . Que sentiu as dores na ponta de um bisturi da cabeça a vagina. Passou por perícia psiquiátrica médica e passou à frente de um juiz lutando para ter seus documentos retificados e viver finalmente em paz consigo mesma e talvez com a sociedade”.
+Após ter mansão destruída pelas chuvas, Otávio Mesquita expõe tudo na web e surpreende
Ariadna não parou por aí: “Eu tenho muito orgulho dos meus passos mesmo sofridos nunca distribui amarguras culpando o mundo pela vida difícil que eu tive. Espero ser exemplo pra quem acha que tudo tá perdido. Não to fazendo apologias. Mas cada um sabe o peso de sua cruz! Hoje eu sou Ariadna Thalia da Silva Arantes 34 anos se passaram diziam que eu não chegaria a 23 que eu não seria nada na vida. Mas hoje eu to aqui pra falar pra vocês e mostrar, que o preconceito o racismo de vocês não me abateram”.
O TV Foco preferiu não divulgar as imagens por conta do conteúdo explicito.