Ex-BBB foi morto de maneiro trágica em sua casa
O reality ‘BBB’ da Globo, é claramente uma das atrações que mais bomba na televisão brasileira, afinal, antes mesmo da estreia a atração já causa um certo alvoroço nas redes sociais, provocando ansiedade no público, que deseja saber quem são os novo confinados famosos da casa mais vigiada do Brasil.
Para quem não sabe, o reality show é composto por 10 anônimos e 10 famosos, porém, durante 19 edições, o ‘BBB’ contou apenas com pessoas desconhecidas em seu elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E no ano de 2009, o anônimo que caiu nas graças do público foi André Luís Gusmão de Almeida, mais conhecido como Cowboy, e na ocasião, ele levou o prêmio de 1 milhão e meio para casa.
Na época, ele era cantor sertanejo e decidiu entrar no ‘BBB’ para alavancar sua carreira e por incentivo de uma amiga.
“Uma amiga minha sugeriu que eu entrasse no programa, para ajudar na minha carreira como cantor sertanejo e eu consegui”, disse ele, em uma entrevista na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Luís Gusmão de Almeida, mais conhecido como Cowboy (Foto: Reprodução/ Internet)
MOMENTO DIFÍCIL
Depois que ele conseguiu se tornar uma pessoa conhecida e virou milionário, o ex-BBB, da Globo, se mudou para uma cidade chamada Alumínio, na região de Sorocaba. Ele era o proprietário de uma chácara e conseguiu aproveitar um pouco a tranquilidade do que o lugar oferecia até o ano de 2011.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque naquele ano, o ex-BBB foi brutalmente assassinado na madrugada do dia 1 de junho. A história que é contada, é que ao ouvir latidos de seus cachorros, ele foi verificar se estava tudo bem e acabou levando um tiro na nuca.
Na época, a suspeita era de que os criminosos estavam no local para cometer um assalto, mas o ex-BBB teria reagido e por isso foi morto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa do sertanejo até fez um relato sobre o ocorrido naquele dia: “Assim que ouvi o tiro, liguei para a polícia, que os socorreu, enquanto fiquei em casa protegendo as crianças, pois podia acontecer alguma coisa comigo. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos”.
Ex-BBB Caubói e esposa (Foto: Reprodução/ Internet)