O ex-BBB Ayrton, terceiro colocado da décima oitava edição do Big Brother Brasil, está pretende adotar um filho num futuro próximo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornal Extra, o papito afirmou que muito em breve irá adotar uma criança. Ele é pai de Ana Clara, que já falou que pretende morar sozinha e está se programando para isso. “Não posso mais ter filho, porque fiz vasectomia, mas tenho a maior vontade de adotar”, revelou ele.
+Saiba o que disse Diego Grossi durante a briga com Anderson no Power Couple; veja detalhes
Ayrton, que é analista programador, já está pensando em voltar ao trabalho, mesmo tendo contrato com a Globo até o final do ano. “Não penso em me aposentar”, garantiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de colocar a mão na massa, no entanto, Ayrton tem aproveitado o tempo em casa para rever sua participação no reality show. “Daqui a pouco, eu vou ser conhecido como o pai da Ana Clara. A famosa é ela. Vejo a minha filha conquistando a independência e trabalhando na televisão. Ela tem muito talento e carisma”, disse ele.
Sobre sua relação com Ana Clara, com quem vivia em pé de guerra na casa, Ayrton comentou: “Continua a mesma coisa. Brigando, ela me chamando de chato, e eu não gostando quando ela exagera na bebida, por exemplo”, disse ele, revelando que sonha em ver a fifil casando e lhe dando netos. “Não agora, porque ela tem outras coisas para conquistar. Mas ela pode namorar com quem ela quiser. Negro, branco… Aqui em casa, não temos preconceito com raça, cor, com nada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
AYRTON AMEAÇA ACABAR COM FESTA DE ANA CLARA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB Ayrton Lima revelou que continua pegando no pé da filha, Ana Clara, após o fim do confinamento.
Em entrevista ao jornal Extra, Ayrton contou que deu uma chamada na ruivinha durante a sua festa de aniversário. O motivo? Ela estaria exagerando na bebida.
“Dei uma chamada nela e disse que se ela não parasse, eu ia acabar com a festa”, contou o analista de sistema.
Ana Clara então comentou sobre a bronca do pai: “Nossa relação continua igualzinha como mostramos na casa. Meu pai pegando no meu pé, mandando eu acordar pra arrumar a casa, me dando bronca, me ignorando (risos), a gente brigando e ficando numa boa depois”.
Com a agenda repleta de compromissos, Ana Clara lamenta que não possa mais curtir tantas festas como fazia antes da fama.
“Tenho muita vontade de sair com as minhas amigas pra me divertir e fazer o que eu fazia antes: beber, dançar, beijar na boca, chegar em casa de manhã, mas, agora não dá. Vai pegar mal. Todo mundo me conhece (risos)”.
Recentemente, Ana Clara ultrapassou a quantidade de seguidores de Emilly Araújo, vencedora do BBB17, e foi seguida por Bruna Marquezine no seu perfil. Imediatamente, vários seguidores começaram a levantar rumores de que ela teria ganhado para isso.
“Quanto será que a Ana Clara pagou pra Bru Marquezine segui-la no Instagram?”, escreveu uma pessoa. Ironizando a situação, a atriz respondeu: “Milhões, ‘quirida’! Milhões”. Os fãs de Bruna e de Ana Clara adoraram a resposta da atriz. “Te venero”, disse um deles.