EX-BBB DÁ OPINIÃO HOMOFÓBICA E TENTA JUSTIFICAR
O ex-BBB20 Lucas Gallina fez polêmica nas redes sociais, na última semana. Logo ele que tem poucos seguidores, comparado a outros ex-BBBs, apenas 400 mil e não segue ninguém de volta, nem os ex-colegas de confinamento, resolveu ir até os Stories e dar sua opinião.
Lucas Gallina havia se manifestado em sua conta do Instagram o que pensava sobre homossexuais, em seguida, abriu uma caixa de perguntas para que seus seguidores interagissem com ele e um deles perguntou “Ser gay não é o normal?”, então o ex-BBB resolveu responder, com uma opinião homofóbica, o que pensava da homossexualidade.
Lucas Galinna então disparou o que pensa, sem medo de ser cancelado ou pagar por sua opinião homofóbica. “Não é exemplo de comportamento sexual, afinal de contas, a sociedade foi feita para se reproduzir, e dois homossexuais não se reproduzem. Todavia, não é natural, e não sendo natural, não é normal”, disparou o loiro bombado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após expor seu preconceito, Lucas Gallina tentou justificar que não é homofóbico. “Deixo bem claro aqui que devem, sim, ser respeitados e terem todos os direitos. Eu, inclusive, tenho vários amigos que são LGBT e não tenho nada contra isso”, finalizou ele, tentando apaziguar sua opinião controversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENGANANDO O PÚBLICO
O mais irônico disso tudo é que o ex-BBB Lucas Gallina, antes mesmo de sua fala homofóbica, resolveu criar uma conta em um site de conteúdos adultos, que em sua maioria, é assinado por homossexuais. Até porque o número de mulheres interessadas em pagar R$ 199 ao mês para ver nudes do loirasso, é mínimo comparado aos homens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda demonstrando não ter respeito nenhum pelos homossexuais, uma denúncia surgiu recenetemente de que o ex-BBB tem enganado seus assinantes e postado mais fotos do seus pés do que do seu corpo, coisa que ele havia garantido que aconteceria e não vem acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE