Ex-BBB Diego Alemão deixa a cadeia após pagar fiança de 7 mil reais: “Verdade vai prevalecer”
19/04/2020 às 17h26
Ex-BBB Diego Alemão paga fiança de 7 mil reais, deixa a prisão e fala com a imprensa
O vencedor do Big Brother Brasil 7, Diego Alemão, acabou parando nos sites de notícias após se envolver em um acidente de carro e ser preso em Curitiba. Nesse domingo, 19, o ex-participante do reality saiu da prisão após pagar uma fiança no valor de 7 mil reais, e trocou algumas palavras com a imprensa, que buscou um posicionamento do ex-BBB em meio as demais versões, que alegavam que Alemão estaria dirigindo alcoolizado e teria, inclusive, ameaçado o motorista envolvido no acidente e negado a fazer o bafômetro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na saída da Delegacia de Delitos de Trânsito em Curitiba, Diego Alemão saiu acompanhado do seu advogado Jeffrey Chiquini. O ex-BBB pontuou que muitas inverdades vem sendo espalhadas perante o show midiático feito em cima do acidente. O ex-BBB ainda se defendeu das acusações e garantiu que a verdade vai prevalecer.
No vídeo, Diego Alemão ainda dá detalhes sobre como ocorreu o acidente. Segundo o ex-BBB, ele estaria em uma viagem a trabalho quando acabou sofrendo o acidente de trânsito. Além disso, o famoso ainda falou sobre a ampla divulgação de notícias sobre o acidente nas redes sociais. “Meus pais idosos, recebendo todo tipo de informação”, disse, bastante abalado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando questionado acerca das consequências sobre ser um ex-BBB, Diego Alemão ponderou que ter ganhado o reality trás “um preço”, mas negou os boatos sobre o “show de estrelismo” durante o incidente, pontuando de que teria ganhado o programa a treze anos.
+Ex-BBB Flayslane debocha de Rafa Kalimann em live: “Eu preciso de um coach”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Advogado dá detalhes do caso
O advogado de Diego Alemão, Jeffrey Chiquini, relatou que ficou acertado com a justiça em conceder a liberdade ao ex-BBB, configurando o acidente como um automobilístico, sem vítimas e com prejuízos patrimoniais leves. Além disso, o advogado do famoso defendeu o fato de que, em momento algum, Alemão fugiu da sua responsabilidade, e que teria, inclusive, proposto a reparação ao dano patrimonial, realizando uma transferência no valor de 7 mil reais para a reparação.
A defesa ainda nega que Diego Alemão estivesse embriagado durante o acidente, e que o ex-BBB irá colaborar com a investigação sobre o caso em busca de provar sua inocência.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Segundo informações do site Portal 190, Diego Alemão ainda terá que fazer um comparecimento bimestral em juízo para justificar suas atividades durante o inquérito, o que deve ocorrer em até o quinto dia útil do mês.
O ex-BBB também está proibido de se ausentar da Comarca onde reside por mais de oito dias sem autorização prévia, além da fiança avaliada em 7 mil reais.
Autor(a):
Ionara Santna
Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]