Preso
Ex-BBB Diego Alemão é condenado pela justiça por cometer crimes inaceitáveis: “Detenção”
01/03/2023 às 18h44
+Bombeiro gato da Eliana vende cueca suja em site adulto e expõe fortuna que faturou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vencedor do BBB7, Diego Alemão foi condenado pela justiça, ele foi um dos jogadores mais icônicos da história do reality da Globo
Diego Alemão foi um dos mais icônicos participantes da história do BBB, da Globo. Vencedor da 7ª edição do reality, ele ficou conhecido por seu jeito extravagante e muitas vezes pavio curto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Lady Night, de Tatá Werneck na Globo, Boninho revelou que captou o Diego Alemão para participar do BBB após ver ele bêbado em frente a um bar em São Paulo.
Esse jeito explosivo, pavio curto e sem medir as palavras rendeu uns momentos complicados para Diego Alemão durante a sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso mais recente foi em 2020, quando ele foi condenado pela Vara de Delitos de Trânsito de Curitiba a 1 ano e 5 meses de detenção, em regime aberto, pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal e desacato por duas vezes e ameaça.
No bairro de Santa Quitéria, no Paraná, em 18 de abril de 2020, Diego Alemão se envolveu em um acidente de trânsito, na verdade ele se envolveu sozinho, pois estava bêbado e bateu em um veículo regularmente estacionado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
E AINDA FICOU REVOLTADO
Após bater no carro que estava estacionado, o ex-BBB ainda ficou bravo e começou a atormentar todos aqueles que estavam a sua volta, inclusive a vítima e pedestres no local.
O caso ganhou muita repercussão na época, teve ação do Ministério Público do Paraná que providenciou medidas cautelares como punição.
Ele ficou preso em liberdade condicional.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]