Ex-BBB Diego Alemão é preso em Curitiba após se envolver em acidente; Veja detalhes
O empresário e Ex-BBB Diego Alemão, participante e vencedor do BBB 7, foi preso na cidade de Curitiba após se envolver em um acidente de trânsito. De acordo com informações do G1, a Polícia Civil afirmou que o ex-BBB é suspeito de dirigir alcoolizado, ameaçar e agredir o outro motorista envolvido no acidente de trânsito, além de ser acusado de desacato a autoridades.
O comunicado oficial da Polícia Civil do Paraná registrou a ocorrência. “Um ex-BBB foi detido nesta madrugada e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), por dirigir embriagado e agredir o condutor do veículo em que colidiu, além de desacatar os policiais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além das acusações o ex-brother teria se recusado a realizar o teste do bafômetro, antes de ser levado até a delegacia. “O ex-bbb foi levado para a Dedetran, onde foi autuado por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool ou outra substância psicoativa, lesão corporal e desacato”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani lembra agressão do ex-namorado Dado Dolabella: “caí no chão, me machucou e me feriu”
Defesa do Ex-BBB
Segundo a defesa do Ex-BBB Alemão, o caso “trata-se de um acidente de trânsito leve. Sem nenhuma vítima. Diego nega estar embriagado e, inclusive, não se negou à realização do exame do bafômetro”, relatou a defesa. Jeffrey Chiquini, advogado de defesa de Diego informou que o empresário teria se irritado no local onde aconteceu o acidente, “pois, após composição com o motorista e transferência no valor de R$ 7 mil a título de reparação do dano, o motorista passou a exigir mais valores”. Além disso a defesa afirma que Alemão não concordo com a voz de prisão por se tratar de um acidente de trânsito leve, diferente de uma infração penal na qual está sendo acusado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE