Assassinato: Ex-BBB vê cachorros latindo, é executado na porta de casa e relato devastador é confirmado
Ao longo dos anos, o Big Brother Brasil revelou diversas personalidades a mídia ao trazer anônimos para um dos programas mais famosos do país. Apesar da fama repentina, alguns ex-participantes tiveram que lidar com um destino trágico após o reality, como foi o caso do ex-BBB André Luís Gusmão de Almeida, o “Caubói do BBB”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB participou do reality no início de 2009. Pai de três filhos, o cantor sertanejo buscou entrar no programa afim de trazer mais visibilidade a sua dupla musical.
Com uma passagem bastante polêmica e repleta de brigas e discussões, a permanência do “Caubói” no BBB não perdurou, sendo eliminado com 71% de votos na edição, que consolidou Max Porto como campeão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRIME SEM SOLUÇÃO: PARTICIPANTE É MORTO DENTRO DE CASA; Veja mais
No entanto, o que o público não esperava, era rever o “Caubói do BBB” de volta a mídia de uma maneira trágica. O ex-BBB acabou sendo vítima de um crime cruel em sua própria residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada de 1 de julho de 2011, em sua casa, onde morava com a família, André acabou estranhando o latido do seus cães em plena madrugada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afim de verificar o que estava acontecendo, o cantor acabou sendo baleado por um tiro fatal em sua nuca. Ele até chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A família estava dormindo. Ele saiu para ver por que os cachorros estavam latindo e a mulher dele escutou um disparo. Ela chamou por ele e não obteve resposta, então chamou a polícia”, declarou a delegada Luciane Toledo ao UOL.
ACERTO DE CONTAS: VIÚVA ENTREGA LISTA DE SUSPEITOS
Apesar da suspeita inicial de que o crime seria um roubo a propriedade, a viúva do ex-BBB acabou revelando um outro desfecho para o crime cruel.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Luciana Almeida, esposa de André, revelou que o marido possuía uma série de dívidas ao tentar investir em negócios, e que ele desejava comprar uma arma por já temer por sua vida. “Ele queria comprar uma arma, mas não era apenas pra proteger a chácara, ele já tinha suspeitas”, disse ela, na época.
10 ANOS APÓS O ASSASSINATO, CRIME CONTINUA SEM SOLUÇÃO
Após mais de 10 anos do crime que levou a vida do “Coubói do BBB”, a morte do ex-BBB continua sendo um mistério. Mesmo com a lista fornecida pela esposa do cantor, a polícia não conseguiu chegar ao autor e o crime foi dado como “Sem autoria”.
Ao portal G1, Luciana desabafou e contou sobre como está sua vida e a da família após o crime. “A gente não fica mais lá (na chácara). Tenho uma nova vida e a própria família dele (André) me ajudou a seguir em frente”, disse ela, em 2018.