A ex-participante da nona décima edição do Big Brother Brasil, Elana Valenária, exibiu sua boa forma e mostrou que está com tudo em cima nas redes sociais.
Com o bumbum pra jogo, a morena que usava um biquíni branco, arrancou suspiros de seus seguidores, entre eles, alguns colegas do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ao lembrar estado de saúde do pai, Zezé di Camargo não se segura e vai às lágrimas na Globo
+Luana Piovani faz clique ousado, mostra metade do seio e dispara: “Sou mil vezes essa imagem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ivete Sangalo posta foto ao lado do filho, emociona internautas e declara: “Grandes emoções”
“Mano do céu, para TUDO, essa mulher foi feita a pincel!”, disse uma seguidora. “Mulher do céu, que tiro”, comentou outro seguidor; “Gosto assim”, declarou Rízia, também ex-participante do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Focada na carreira de atriz, a ex-sister recentemente divulgou uma foto, do seu personagem Salomé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
ELANA DÁ DETALHES SOBRE NOVOS PROJETOS APÓS SUA PARTICIPAÇÃO NO REALITY
Pelo visto Kaysar não foi o único ex-BBB a engatar na carreira de ator. A nona eliminada do BBB19, que está no ar na TV Globo, Elana Valenária também segue de cabeça erguida e está apostando todas na carreira artistica.
Ao Extra, Elana deu detalhes do quem vem vivendo desde a sua saída do programa. Com data prevista para 19 de abril, a piauiense interpretará Salomé na peça Paixão de Cristo, ao lado do ator Tuca Andrada.
+Ex-bbb Elana, estreia como atriz ao lado de ator famoso e declara: “Vou dar o melhor de mim”
“Serei Salomé, na ‘Paixão de Cristo’ em Bom Jesus (PI), onde eu morava. O espetáculo vai ser num teatro a céu aberto. É uma apresentação muito tradicional na região. A personagem é retratada na Bíblia como uma mulher sensual, que seduz pela dança. Apesar de os organizadores me tranquilizaram dizendo que vai ter mais dança do que texto, estou nervosa porque tenho muito respeito pela profissão. É uma coisa grandiosa” declarou.
+Claudia Rodrigue recebe alta, agredece apoio dos fãs e declara: “Por favor, não parem!”
Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, a engenheira agrônoma disse que a vida após o reality melhorou bastante e que ela está antenada e sempre buscando conhecer mais esse universo: “As coisas começaram a melhorar para mim, e já fechei algumas parcerias. Com as duas publicações já contratadas, eu vou ganhar o que ganhava trabalhando o mês todo. Estou focada neste momento, porque é a oportunidade de fazer meu pé-de-meia. Quero ser uma boa representante do meu estado”.
+De folga, ex-BBB Kaysar, curte momento ao lado da família: “Encontro da alma”
A morena ainda continuou e disse que a vida dos pais também melhorou com o sucesso da filha: “Meus pais (que têm um bar em Nazaré do Piauí, onde ela mora com a família) estão amando isso tudo também! O número de fregueses aumentou. Essa exposição está melhorando a vida de todos”.
Elana que cumpre uma agenda lotada contou ainda que precisou se organizar e estipular um horário para atender os fãs, caso contrário, ela precisaria de um dia inteiro: “Meu pai teve que estipular horários específicos para eu atender os fãs. Do contrário, é o dia inteiro mesmo. Eu não esperava que fosse ser assim. Achava exagero dos outros quando falavam que o assédio era grande demais. As pessoas dizem que eu representei muito bem a minha terra. Tem gente que vem de muito longe, como uma mulher do Maranhão, que pediu de presente ao marido para me conhecer. Fico sem entender o porquê de me tornar prioridade na vida das pessoas. A receptividade é muito boa, e eu tento dar atenção a todos”.
+Esposa de Gustavo Lima posta foto do filho, fãs se derretem e ela declara: “Não tenho maturidade”
Solteira a um bom tempo, Elana disse que não pensa em namorar agora e que está focada nos novos projetos: “Tem uns três meses que não beijo na boca. Não quero que nada tire o meu foco neste momento”. Quanto as fotos que ela fez para o Canal Extra, a ex-BBB disse ter se sentido maravilhosa: “Eu me senti maravilhosa. Isso é bom também porque os contratantes passam a me ver como uma profissional diversa. Eu sempre curti moda. Lembro que pegava o modelo na revista e pedia para a minha costureira fazer. Ficava mais barato, e ela fazia idêntico”, afirmou.