Ex-BBB, Emilly Araújo relembrou nesta sexta-feira (28) a morte de sua mãe, que faleceu há cerca de dois anos, alguns dias antes dela entrar na 17ª temporada do Big Brother Brasil.
+ Jornalista Alexandre Garcia sai da Globo após 30 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É, mãezinha… Este foi o dia que Papai do Céu escolheu para te acolher… E quem diria que ele iria me escolher pra passar os últimos segundos contigo né?! Eu sou muito grata por isso, Mãe, vou te confessar que eu não entendia, eu até cheguei a me perguntar se isso era um fardo ou um privilégio, tu sabe né?! Mas hoje eu entendo porque Ele me escolheu!”, desabafou ela em seu perfil no Instagram.
“Obrigada por ter me feito uma mulher forte, com coração, obrigada por me deixar teu coração! Eu fui com a mana, o pai, a Alice (que só comia o teu feijão), o Rodolfo e a Paulinha (que é uma pessoa que tu ia amar conhecer) lá na ilha fazer o que tu me contou que faziam pra ti e pra tua família quando tu era pequena. Foi uma pessoa que tu, sem sombra de dúvidas, cuida aí de cima que me ajudou a fazer tudo isso possível e eu sei que tu estava lá em cada abraço, em cada “fica com Deus” em cada sorriso, Mãe…”, escreveu Emilly.
+ Atores de O Sétimo Guardião despistam elenco e engatam namoro nos bastidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a ex-BBB, que está em viagem pela Bahia, disse que amará a mãe para sempre: “Enfim, tô aqui na Bahia agora com a Dada e a Mayla por ti, para ti, com uma camisa do Inter, tomando uma Skol bem gelada! Obrigada por ser tão presente e fazer, ao lado de Deus, todos os meus sonhos possíveis. Te amo para sempre!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE