Ex-BBB Emilly Araújo revela projetos para atuar na Globo

Emilly Araújo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-BBB Emilly Araújo, que está estudando para seguir os passos de Grazi Massafera e se tornar atriz, revelou que já tem planos para atuar na Globo.

Em entrevista à revista “Capricho”, Emilly falou sobre os trabalhos na emissora carioca: “Já tenho dois trampos como atriz sendo alinhados. Quem conhece a Globo, sabe que é tudo com preparação. Sei que eles estão preparando o melhor para mim, a gente vai continuar na casa. Estou aberta a tudo, mas por enquanto é novela”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Celso Portiolli ganha homenagem da esposa em aniversário de casamento

Ainda à publicação, a gêmea de Mayla relembrou seu primeiro teste na Globo: “A produtora de elenco falou: ‘Tu jura que nunca fez nenhum curso de teatro, nada disso?’. No meu primeiro teste, eu fui sem fazer coaching, sem fazer nada. Decorei o texto sozinha em dois dias. Foi assim: ‘Emilly, é agora ou nunca’. Porque um diretor gostou muito de mim e ele queria que eu fosse lá. E eu fui! Botei toda a minha energia, tudo de mim ali, sorri, chorei. Vesti a personagem e a produtora de elenco ficou de boca aberta. Ela falou: ‘Sim, tu precisa da base, precisa estudar com certeza, porque todos nós precisamos. Mas tu tem uma coisa que nem todos os artistas têm, carisma e atitude. Tu consegue trazer a gente para o que você tá falando'”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ANA PAULA RENAULT DIZ NÃO QUERER SER AMIGA DE EMILLY

Quem conhece bem Ana Paula Renault sabe que ela não tem medo de falar o que pensa. Prova disso é que a famosa revelou, ao lado de Vivian, que não quer amizade com a ex-BBB Emilly Araújo, durante uma entrevista ao jornal “Extra”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não quero ser amiga dela. Se a vir na rua, atravesso”, disparou Ana Paula . Já Vivian foi mais política e disse que não tem nada contra a gaúcha. “O jogo já acabou tem tanto tempo, e nesse meio artístico que a gente vive, tem espaço para todo mundo e cada uma vai seguindo o seu segmento, vai aproveitando as oportunidades, então, não tem porque ter mais rivalidade”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na entrevista, a loira contou o motivo de não se simpatizar com a gêmea. “Simplesmente eu não aprovo as atitudes dela dentro e fora da casa. É um ser humano que é muito distante do que eu acho legal que uma pessoa tem que ser”, opinou.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile