Contamos aqui em julho que Emilly Araújo revelou que está investindo em uma outra área completamente diferente da televisão.
+ Há 30 anos na Globo, ator é chamado para conversar e tem futuro na emissora definido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei que as pessoas que me seguem e os meus fãs eu motivo bastante, então eu estou montando um curso agora. Se der certo eu vou continuar dando palestras, eu amo falar sobre a minha história de vida, como eu trabalho como digital influencer, e vou montar um curso motivacional”, contou ela, que está sem contrato na TV.
+ Rafael Vitti revela paixão por parte íntima do corpo de Tata Werneck e surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a ex-namorada do médico cirurgião Marcos Härter pretende enveredar para o lado da música. MC Don Juan, o rei do funk, publicou uma foto onde aparece com a ex-BBB e dá indícios de que ela participará do próximo clipe dele. “quem quer música nova? Minha parça @emillyaraujoc vai tá no clip aguardem tmj !!”, escreveu ele na legenda.
CONFIRA:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
MAIS SOBRE A EX-BBB
Com mais de 3,8 milhões de seguidores no Instagram, ela chega a cobrar oito mil reais para fazer uma publicação publicitária em seu perfil e é bastante requisitada pelas marcas. Na sua rede social oficial, ela comemorou o feito na Universidade e falou sobre a experiência de dar palestras.
“Prazer imenso em falar para esta turma no Seminário de Cultura da Convergência na universidade #Unisinos sobre minha profissão, a vida de digital influencer, e o quanto meus fãs são importantes e essenciais na minha jornada. Foi incrível. As redes sociais estão cada vez mais presentes em nossas vidas, é muito gratificante quando as pessoas entendem que trabalhar com a influência digital e ser uma formadora de opinião É, sim, uma profissão”, escreveu.