Campeã do BBB17, Emilly Araújo agora está na mira da Record para integrar o reality A Fazenda, que estreia sua 10ª temporada em setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, em reunião realizada na última sexta-feira (10), um pessoal de A Fazenda comentou sobre o interesse da Record em contar com a participação de Emilly na próxima edição do programa, que passa a ser comandado por Marcos Mion.
A equipe falou numa pesada investida em Emilly, mas ainda resta saber para qual função. Ela pode ser uma das participantes confinadas, repórter ou co-apresentadora.
+ Após fiasco de Buddy Valastro, Record prepara novo reality culinário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Munik Nunes, campeã do BBB16, participou do Power Couple, ao lado do marido Anderson Felício. Já o ex-companheiro de Emilly Araújo no Big Brother do ano passado, o polêmico Marcos Harter, esteve na temporada passada de A Fazenda, onde saiu como vice-campeão (agora, ele é pré-candidato a deputado federal – leia mais aqui).
RECORD TRAZ NOVIDADES EM A FAZENDA 2018
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record promoveu mudanças e trará novidades na temporada 2018 de A Fazenda, que será comandada por Marcos Mion. O meio digital e a interatividade prometem movimentar a nova edição do reality rural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, A Fazenda contará com um touro mecânico que terá a velocidade controlada por menção de hashtag. O público também influenciará nos envelopes, prêmios e nas provas da atração.
As festas também terão novidades. Haverá a social, onde os telespectadores vão comandar a playlist da festa pelas redes sociais, a silenciosa, com cada participante curtindo as músicas com o seu fone de ouvido e a festa do DJ Mion, onde o apresentador comandará o show.
Mionzinho, o parceiro do novo titular de A Fazenda, fará vídeos especiais dos bastidores e aparecerá disfarçado em várias situações. Já a trupe Hermes & Renato irá narrar os melhores momentos.
Outra novidade do reality show acontecerá antes da estreia. Digital influencers previamente selecionados entrarão na sede do programa e acabarão ficando confinados lá por um dia.