Participante da 10ª temporada contou sobre os xingos que levava de Boninho, o diretor do programa
Já não é novidade que Boninho está longe de ser o chefão mais delicado da Globo. Na internet, existem vários vídeos em que o comunicador aparece dando broncas no elenco do Big Brother Brasil, seu principal reality show.
Agora, depois de tantas edições, o marido de Ana Furtado parece estar menos irritado ao conduzir a atração, chegando a participar, inclusive, de algumas brincadeiras. Mas, lá em 2010, a realidade era outra, como revelou um ex-BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo dia eu abria a geladeira e falava o nome do produto errado. Aí, a tela do pay-per-view ficava preta e ele me xingava. Pronto, falei! Fui a pessoa que mais foi xingada dentro do BBB10”, revelou Dicésar em entrevista com Chico Barney, do Splash.
O maquiador contou que acabava trocando os nomes das marcas patrocinadoras e tinha que aguentar os berros do diretor, que não dava mole. “As pessoas acham que é só flores, mas não é. Todo dia eu levava um coió do Boninho”, acrescentou o famoso, entre risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu abria a geladeira e falava, cadê minha Coca-Cola? E não era Coca-Cola, era outro refrigerante. Ele falava, veado, você quer me matar? Você está me tirando? E a casa inteira ouvia ele me comendo”, expôs o veterano, que foi eliminado por Marcelo Dourado.
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE