REVELAÇÃO

EX-BBB expõe injustiça de reality pela primeira vez na história e revela fraude: “As pessoas não conhecem”

Victor Hugo Teixeira revela mágoa do BBB (Foto: Divulgação)

Victor Hugo Teixeira revela mágoa do BBB (Foto: Divulgação)

O ex-participante foi à um programa na emissora concorrente e falou a primeira vez sobre o assunto

Victor Hugo Teixeira, participante da edição 20 do Big Brother Brasil, concedeu entrevista ao programa ‘Foi Mau’ de Maurício Meirelles, na RedeTV!, nesta segunda-feira (2), e resolveu falar a verdade sobre sua participação no BBB um ano e cinco meses depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-BBB não negou incomodo por ser taxado de “planta” e ainda coloca a culpa na Globo por isso. Para ele, a fraude do reality é ter os “escolhidos”, que passam a ganhar cada vez mais espaço nas edições das exibições diárias, enquanto os outros participantes ficam esquecidos. “Eu sequer tive um VT. Quando aparecia alguma coisa era em relação a outras pessoas, mas a minha história especificamente não”.

O psicólogo não escondeu a magoa que tem da Globo: “Quando eu saí, eu ficava me perguntando: ‘Como é que as pessoas não sabem disso ou daquilo?’ que eram coisas da minha história. As pessoas não conhecem quem realmente eu era”, reclamou abertamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO QUER COBRAR PELOS TWEETS

Que o BBB é uma excelente fonte de renda para a Globo não restam dúvidas.  Mas a emissora ainda não está satisfeita, e pretende lucrar ainda mais na próxima edição do reality. Segundo os planos do presidente executivo do Grupo Globo, Jorge Nóbrega, o canal estuda a possibilidade de faturar em cima de postagens no Twitter relacionados ao programa.

Ao todo, o reality teve mais de 380 milhões de tweets, e Nóbrega aponta que “isso é algo que pode ser remunerado”. “Trata-se de um ativo imenso que temos de monetizar melhor”, afirmou o executivo ao jornal Valor Econômico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De olho nos milhões que a rede social movimenta, a Globo não esconde o interesse em monetizar mais ainda do BBB. “As fronteiras estão se dissolvendo e a Globo também terá de estar na economia da transação. Quando o que fazemos gera uma transação, devemos ficar com uma parte dessa receita”, explicou Jorge Nóbrega.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile