A ex-BBb Fani esteve no palco do Luciana By Night da RedeTV, apresentado por Luciana Gimenez e fez algumas revelções bombásticas, entre elas que deseja ser mãe e gostaria que Diego Alemão fosse o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Giovanna Ewbank posta foto de Titi e enche a rede de fofura
para Luciana, Fani disse: “Estou querendo congelar já fecundado, com um esperma comprado, com mapeamento, ou ver se eu arrumo um esse ano. Pensei até em pedir para o Alemão porque a genética dele é boa, os pais dele são super saudáveis”, disse a modelo no Luciana By Nigth.
+Golpista se passa por Mateus Solano, clona celular e pede dinheiro a amigos do ator
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Fani, Diego Alemão e Íris Stefanelli protagonizaram um dos triângulos amorosos mais divertidos da trajetória do BBB. Em seu livro lançado em 2009 “Diário Secreto de uma Ex-BBB: A história é minha, conto pra quem eu quiser”, Fani considera Alemão como um dos grandes amores.
FANI RELEMBRA A LUTA COM A BALANÇA APÓS PERDER 30KG
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
A ex-BBB Fani Pacheco surpreendeu muita gente ao se tornar modelo plus size. Na época, ela havia engordado 30 kg após uma compulsão alimentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, após perder 28 kg e retomar suas curvas naturais, Fani falou para o programa Mega Senha da RedeTV! e relembrou sobre a época que modelou para tamanhos maiores de manequim. “Eu engordei, me aceitei e comecei a lutar por essa causa. No começo foi difícil, tentaram desvalorizar o cachê, mas depois explodiu e quando explodiu eu precisei emagrecer”, desabafou.
Sobre o processo de emagrecimento, Fani revelou que foi uma questão de saúde. “Fiz um exame para voltar a malhar porque eu sempre gostei e deu um desnível no metabolismo. Poderia ficar diabética e isso eu não queria. Adoro doce. Falei para minha nutróloga que eu queria emagrecer sem sofrer e aos poucos fui. Voltei a malhar e foi bem tranquilo”, comentou.
síndrome que Fani diagnosticou faz com que ela tenha mais chances para desenvolver doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebral e diabetes. No ano passado, ainda no processo de emagrecimento, a loira rebateu alguns comentários sobre o seu corpo.
“Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coincidência real de si, na autoadmiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo”, disse ela na época.