Arthur Picoli fez publicação no Instagram e criticou ódio de pessoas contra Bolsonaro
O ex-BBB Arthur Picoli usou a sua rede social para atacar as pessoas que estão desejando a morte do presidente Bolsonaro, que está internado desde ontem, em um hospital em São Paulo. Na oportunidade, o ex-BBB ganhou apoio importante do PT, que deixou claro a importância de derrotar o político apenas no campo político.
No seu Twitter, Arthur Picoli falou que discordar de Jair Bolsonaro é uma coisa, mas, desejar a morte dele, chega a ser algo doentio. “Não concordar com a atual gestão do nosso país é uma coisa, desejar o pior para o presidente já é doentio, deseje saúde pois no momento é o que todos nós queremos e precisamos. Que todos fiquem bem, amigos e família”, escreveu o ex-BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOIO DO PT
Por meio dos comentários, o perfil oficial do PT em São Paulo respondeu a Arthur Picoli e falou querer “derrotar o Bolsonaro sim, mas na política. Independente das divergências políticas que são enormes, somos humanos”.
O ex-BBB, vale dizer, é eleitor declarado de Lula, e durante o seu confinamento no BBB21, ele chegou a falar sobre política em conversa com Gil do Vigor, falando que caso o economista entrasse para a vida política, ele deveria se filiar ao número 13, fazendo alusão ao número do PT.