Ex-BBB Amanda Djehdian fez cirurgia para retirada de próteses de silicone
A ex-BBB Amanda Djehdian, passou por uma cirurgia para retirada das próteses de silicone. Por 14 anos ela se prontificou a usar o material e agora retirou de forma definitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio das redes sociais, ela fez um longo desabafo e falou sobre a importância da atitude em sua vida. “Não poderia ter presente melhor neste Natal! Estou livre. Livre de dores, livre de choro, livre dessa bomba relógio!”, começou a ex-BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há 14 anos por vaidade, pressão, insegurança coloquei algo que me disseram que era super seguro e não me faria mal. Sempre fui muito vaidosa e comecei a ter uma visão distorcida de quem eu era, e pra me sentir mais bonita coloquei silicone. Mal sabia a maldade que estava fazendo com meu corpo no momento que tomei a decisão”, contou a ex-BBB em outro trecho.
+Denílson invade fazenda de Zezé, impõe moral e manda a real para o cunhado: “Quem manda é nós”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela falou sobre os motivos que levaram a usar as próteses, a insegurança que enfrentava, os problemas com o corpo rejeitando novas próteses e o estopim que levou a tomar a decisão de ser livrar de uma vez por todas do silicone.
“De um ano pra cá, os sintomas (doença do silicone) passaram a gritar no meu corpo, como se fosse um pedido de socorro: cabelo caindo, fadiga crônica, desmaios, vômitos, enxaquecas, sudorese noturna, névoa cerebral, insônia, dores musculares, perda de memória , moscas volantes na visão, dentre outros… Também veio a contratura num nível maior, dores absurdas, 15 dias no mês eu passava chorando, sem dormir, sem ter uma vida normal”, disse a ex-BBB.
CONFIRA O RELATO DA EX-BBB