Affair de Grazi Massafera no BBB, Alan Passos relembrou problemas no seu relacionamento com a atriz
Mesmo não tendo vencido o BBB5, Grazi Massafera acabou se tornando a artista mais consolidada da Globo após o fim do reality. E ainda dentro do confinamento, a atriz também chamou a atenção pelo seu relacionamento com Alan Passos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quinze anos após o fim daquela temporada, Alan participou de uma live com Jean Willys, vencedor da edição do reality, e relembrou a pressão que sofreu por ter namorado Grazi Massafera — o relacionamento teve início no confinamento e durou dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jean, que acompanhou o namoro de perto, afirmou que percebia um comportamento diferente da imprensa sobre Alan. “O casal encantou o Brasil, e eu acompanhei vocês. Uma coisa que eu notava é que a medida que Grazi foi ganhando mais prestígio e poder, com fruto do trabalho e do talento dela, que ela é maravilhosa, havia uma pressão da imprensa de celebridade com você. A maneira como tratavam você quando você estava com ela, era racista, ofensiva”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
DESABAFO
Alan Passos concordou com o comentário do ex-colega de BBB e reafirmou que havia um “movimento” para prejudicá-lo durante o período em que esteve ao lado de Grazi Massafera.
“Eu compreendo perfeitamente, compreendo o mundo diferente de 15 anos atrás, mas já nesse momento, eu já conseguia perceber isso. Eu percebia um movimento de sempre destruir, de romper aquilo, era como se eu estivesse ocupando um lugar que não deveria estar, principalmente por eu não ser o estereótipo ideal do imaginário público naquele momento”, falou.
“Era sempre assim, como se esse cara não deveria estar ali. Tenho certeza que não era só um movimento contra o Alan, pelo fato dele ser negro e fugir do estereótipo que a mídia tinha por pessoas bonitas, galãs”, completou.