Ex-BBB Fernando Fernandes relembra crise após confinamento

Fernando Fernandes (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-BBB Fernando Fernandes foi um dos convidados para um bate-papo com no talk show de Pedro Bial e relembrou sua passagem pelo reality global, há 15 anos e também comentou sua vida após o confinamento.

“A gente não tinha ideia da proporção, parece um preço por estar ali. Quando saí da casa fui correr na praia às 6h da manhã e fui reconhecido. Saber lidar com aquele furacão e com o assédio era muito difícil. Logo comecei a namorar a Dani (Winits) e peguei a fase do boom de paparazzo no Brasil. Para quem não está acostumado a lidar com câmera, parecia que tinham me jogado uma bomba. Fiquei até paranoico, tinha até síndrome de perseguição”, confessou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Autor de “Sob Pressão” comemora sucesso e dá detalhes sobre a série

O paratleta também recusa o termo “exemplo de superação”: “As pessoas lidam muito com isso não pelo que você realiza, mas por estar sobrevivendo em uma cadeira de rodas.  Esse preconceito que as pessoas tem na cabeça em relação à deficiência e capacidade me incomoda”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na conversa, Fernando relembrou o acidente que sofreu em 2009 e falou como fez para não se abater com as sequelas: “Eu tinha de entender o momento, o que estava acontecendo. O mais fácil, no hospital, foi entender que eu precisava entender o momento, a aceitação do fato. Eu estava em um quarto do hospital, sem janela, poderia ser o pior lugar do mundo, mas foi onde encontrei paz na vida. Era o momento de eu me fechar e entender, para seguir em frente. A gente é muito induzido a viver a vida dos outros. Quando cria o mundo da sua forma, à sua maneira, você vive melhor. Antes, eu vivia o que os outros esperavam de mim”, revelou.

O ex-BBB também falou sobre o período de recuperação: “Quando estava no hospital tive que usar fralda, aprender a andar, a comer… você vira uma criança”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile