Ex-BBB morreu forma brutal e caso nunca foi solucionado
O ‘BBB’ é o reality mais bombado da televisão brasileira, antes mesmo da estreia a atração já causa uma repercussão gigantesca na internet e provoca ansiedade no público, que deseja saber quem serão os novos confinados da casa mais vigiada do país.
Atualmente a atração é composta por anônimos e famosos, contudo, por mais de 10 edições o reality contou apenas com pessoas desconhecidas em seu elenco. No ano de 2009, o programa contou com um grande casting e um nome em específico caiu nas graças do público e levou para a casa o prêmio de 1 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Luís Gusmão de Almeida, mais conhecido como cowboy, era cantor sertanejo e decidiu entrar no reality para alavancar a carreira e acabou saindo com o maior prêmio possível: “Uma amiga sugeriu que eu entrasse no programa, para ajudar na carreira com a dupla sertaneja. Eu consegui”, disse ele na época.
No confinamento o sertanejo arrumou algumas confusões, mas isso fez com que se destacasse ainda mais, fora da casa ele assumiu que sua personalidade não era das mais tranquilas: “Tenho um defeito, que é não aceitar desaforo, mas uma qualidade que é de não guardar mágoa”, avaliou o brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após se tornar nacionalmente conhecido e milionário, o ex-BBB se mudou para Alumínio, na região de Sorocaba. Proprietário de uma chácara, Cowboy aproveitou a tranquilidade do local até 2011, quando foi brutalmente assassinado. O crime aconteceu na madrugada do dia 1º de junho de 2011, após ouvir latidos do cachorro, ele foi verificar e acabou levando um tiro na nuca.
A suspeita era de que os criminosos estavam no local para cometer um assalto, o ex-BBB teria reagido e por isso foi morto: “Assim que ouvi o tiro, liguei para polícia, que o socorreu, enquanto fiquei em casa protegendo as crianças, pois podia acontecer alguma coisa comigo. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos, coisas da vida”, contou a esposa do sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE