Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, ganhou o carinho e o afeto de muitas pessoas por conta do seu jeito simples e delicado. Em entrevista à revista Quem, a famosa ressaltou ter orgulho de representar as mulheres negras e periféricas.
“Eu me orgulho muito de representar a mulher negra, o jovem da periferia. Que bom que consegui ter essa representatividade”, disse ela, bastante animada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Clara se manifesta após ser acusada por Emilly Araújo de comprar seguidores
A também namorada do ex-BBB Wagner Santiago comentou a respeito de seus planos futuros. “Não sei se chego ao nível de uma Grazi Massafera e da Sabrina Sato. De qualquer maneira, temos perfis diferentes”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estudante de Psicologia, aliás, revelou quais são suas inspirações na mídia. “Minhas maiores referências artísticas são Taís Araújo e o Lázaro Ramos”, destacou.
+Gugu está arrependido de comandar o Power Couple e pode deixar a Record no final do ano
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
Após vencer o reality show e faturar R$ 1,5 milhão, Gleici tem se divido entre a cidade de Rio Branco, no Acre – onde mora – e o Rio de Janeiro, onde cumpre a agenda profissional. “Amo minha terra, mas não sou apegada, viveria tranquilamente nos dois lugares”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE