Ex-BBB Gleici relembra assassinato trágico do pai e desabafa sobre situação
30/04/2018 às 10h29
Campeã do BBB18, Gleici Damasceno relembrou uma história bastante difícil: a morte do seu pai. Emocionada, ela falou do assassinato trágico dele, que era dependente químico e ligado ao tráfico de drogas da região de Rio Branco, no Acre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, a famosa comentou sobre o assunto. “Ele foi assassinado dentro de casa na frente da esposa e da filha por uma adolescente de 16 anos. Era uma pessoa que eu gostaria de ajudar, mas não está mais aqui”, lamentou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A acreana tinha apenas seis anos de idade quando o homem se divorciou de sua mãe. “Entrou em uma vida totalmente errada de álcool e drogas”, revelou a morena sobre o patriarca, morto em 2015.
+Globo bate o martelo e Segundo Sol será bem mais curta que O Outro Lado do Paraíso; saiba o porquê
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, a namorada de Wagner descartou – pelo menos por hora – seguir carreira política. “Ser candidata é uma responsabilidade muito grande, primeiro eu tenho que me formar”, completou a estudante de psicologia.
GLEICI FATURA COM PRESENÇA VIP
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
Bastante amada pelo público brasileiro, Gleici Damasceno, vencendora do BBB18, está colhendo os frutos do sucesso. Isso porque a famosa já está faturando uma “graninha” para fazer presença vip em eventos que é convidada. As informações são do jornal Agora São Paulo.
De acordo com a publicação, a acreana não cobra menos do que R$ 20 mil em eventos ao lado do namorado, o também ex-BBB Wagner Santiago. Ela, aliás, gravou no fim de semana uma participação no novo videoclipe de Gaby Amarantos, Sou Mais Eu.
Vale lembrar que, desde que o programa acabou, Gleici tem recebido diversas propostas para participar de campanhas publicitárias. Ela, que faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão, tem aceitado as mais convenientes.