Gyselle Soares, ex-participante do BBB8, quando ficou em segundo lugar, disse ter ficado com o apresentador Pedro Bial
A ex-BBB Gyselle Soares revelou ter ficado com Pedro Bial após sua participação no reality em 2008. Ela comentou durante um bate-papo divulgado nesta terça-feira (26).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Gyselle foi questionada se preferia Bial ou Tiago Leifert em um ping-pong com a apresentadora e youtuber Lisa Gomes. Em seguida, ela deu uma resposta inesperada.
+ Érico Brás diz que sofreu pressão no Se Joga e lamenta motivo esmagador para fracasso: “Perdemos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bial porque já dei um beijo nele”, disse aos risos. E não parou por aí: “Daria vários, acho ele um gato. Adoro um coroa. Foi só um beijinho, ele é uma pessoa maravilhosa. Ele é muito inteligente, gosto de homens assim, que tem cultura. Assisto tudo o que ele faz”, acrescentou Gyselle ainda.
EX-BBB DISSE SOFRER COM TRANSTORNO DE ANSIEDADE
Vale dizer que Gyselle morou por aproximadamente de 10 anos na França, mas recentemente retornou ao Brasil, onde está morando com seus pais durante o período de pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente conversa ao site Quem, a piauiense contou que foi diagnosticada há pouco tempo com transtorno de ansiedade. “Terminei meu noivado recentemente e fiquei muito para baixo, triste, minha autoestima ficou extremamente abalada. Resolvi, então, aceitar algumas propostas de trabalho no Brasil”, disse Gyselle ao comemorar a proximidades com os pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o transtorno, ela deu mais detalhes. “Comecei a sentir uma angústia, a me sentir sufocada e, em alguns momentos, os sintomas eram físicos como suor excessivo nas mãos, tremedeira nas pernas. Sentia a ansiedade dominando meus pensamentos. Muita coisa passava pela minha cabeça, não conseguia me concentrar e tinha dificuldades para dormir”, disparou.
Gyselle contou que decidiu procurar um especialista, sendo quando recebeu o diagnóstico de transtorno de ansiedade. “Fui medicada e estou me tratando desde então. Já me sinto um pouco melhor, aconselhou.