Ex-BBB Hadson Nery ressurge esculachando Pyong Lee sobre assédio no BBB20
Felipe Prior resolveu interagir com seu ex-colega de confinamento do BBB20, Pyong Lee, nas redes sociais. Na marcação feita, um comentário chamou atenção dos seguidores de Prior, ninguém menos que o polêmico, Hadson Nery, o Hadballa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto Felipe Prior quando Hadson Nery e Pyong Lee, são ex-BBBs da 20ª edição do reality show, da TV Globo. Onde o que mais chamou atenção foi a trupe de ‘machos escrotos’, segundo alcunha dada pelos internautas desta edição em específico da casa mais vigiada do país.
Hadson Nery, do nada, sem ninguém pedir a opinião dele, resolveu dar uma esculachada e mandar seu recado para Pyong Lee.“Você era pra ter sido expulso, Pyong. A produção passou a mão na sua cabeça e o público aqui fora também. Falei, tô leve. Obs: inteligente você é mesmo, tanto é que tá desafiando pra uma luta o Felipe, e não eu. Mesmo assim ainda acho que tu vai levar um pau do narigudo e eu estarei lá pra rir de você”, disparou o ex-BBB ao ex-colega de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato que Hadson Nery se refere que aconteceu no BBB20, foi o fato de Pyong Lee ser acusado de assédio e chegar até a ser investigado pela Polícia Civil quanto as acusação na época. O caso ocorreu quando Pyong tentou beijar a sister Marcela sem consentimento. E em outra ocasião, apalpou da bunda de outra sister, Flayslane, também sem consentimento, algo que revoltou bastante o telespectador de casa.
+“Não existe outra Juliette”, esculacha Pedro Scooby em opinião realista para confinados do BBB22
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
NUDES VAZADOS
Hadson Nery, aos 40 anos e com tudo em cima, criou uma conta recente Privacy, onde o gostosão disponibiliza, em troco de valores altos, fotos eróticas aos assinantes pagantes do conteúdo adulto. Segundo notícia divulgada no portal Em OFF, Hadson Nery ficou ’emputecido’ ao saber que seu conteúdo de cunho erótico foi revendido por pessoas mal intencionadas que assinaram o Privacy – onde o ex-jogador de futebol cobra absurdos R$ 199 pela assinatura mensal do conteúdo. Ele está tomando as medidas cabíveis quanto ao vazamento de seus nudes sem autorização, e claro, visando obter o devido retorno financeiro com as fotos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE