Ex-BBB insinua que Marcos é gay: “ele olhava pra mim quando dançava”

15/11/2017 às 12h26

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Ex-BBB está malhando pesado (Foto: Reprodução)
Luiz Felipe (Foto: Divulgação)

Luiz Felipe (Foto: Divulgação)

Nesta última terça-feira, 14 de novembro, Luiz Felipe Bari, ex-participante do Big Brother Brasil, comentou sobre a postura de Marcos Harter dentro do reality show. O médico, agora integrante de A Fazenda, da Record, foi detonado pelo ex-colega de confinamento em entrevista ao Programa do Porchat.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fátima Bernardes lamenta nunca ter sido entrevistada por Hebe Camargo

“Eu acho que ele é muito aquém da sociedade. É um cara que lá se dentro se mostrou um cara agressivo. Teve uns momentos comigo que deu uma confusão toda, ele me enforcou. Ele derrubou a Mayara que ela ficou com um roxo na perna. Ele dava em cima das meninas e elas não queriam. Até em cima da Mayla ele deu depois de eu ter ficado com ela. E ele se dizia meu amigo”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Harter (Foto: Reprodução)

Marcos Harter (Foto: Reprodução)

“É uma pessoa que quer ser o centro das atenções e muitas vezes ele não consegue do jeito que quer e faz por outras: fala mal das pessoas, inclusive eu saí da casa e no outro dia ele falou mal de mim”, completou.

Luiz Felipe ainda revelou que, diferentemente do que ele demonstra ser, Harter demonstrava outra postura na frente do ex-BBB “Lá dentro da casa ele olhava para mim quando estava dançando. Eu tenho fotos e vídeos. Cada um tira sua conclusão, mas a pessoa que ele ficava olhando era eu”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque
Marcos harter
marcos harter a fazenda
Marcos Harter BBB
marcos harter notícias
marcos harter polêmica
tudo sobre marcos harter

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.