Na noite da última sexta-feira (1), aconteceu o TIM Music, na Jeunesse Arena, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Entre tantos famosos que estiveram por lá, como Marina Ruy Barbosa e o marido Xandinho Negrão, quem deu o ar da graça foi a ex-BBB Jéssica.
+Ex-BBB Lucas e Ana Lúcia reatam o relacionamento e Jéssica é atacada por fãs do casal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando a vida e as oportunidades (leia abaixo), a ex-BBB apostou num decote ousado e na barriga para curtir um festival de música no Rio.
Jéssica, um dos destaques do “BBB 18”, estava acompanhada de amigos e curtiu bastante a noite dançando sucesso do funk, como “Sarrada no ar” e a nova “Só quer vrau”, até o chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-BBBS FATURAM ALTO EM REDE SOCIAL
Após o fim do BBB18, as ex-participantes Jéssica Mueller e Jaqueline Grohalski estão aproveitando para faturar uma “graninha” na web. As informações são do jornal Extra, que ressaltou o valor cobrado pelas beldades.
De acordo com a publicação, com pouco mais de 1 milhão de seguidores cada, as duas estariam cobrando entre R$ 3 a R$ 5 mil por cada post de publicidade no Instagram. O trabalho com a rede social, inclusive, rende às ex-BBBs cerca de R$ 30 mil por mês.
+Deus Salve o Rei: Augusto engana Catarina e foge do cativeiro
Para se ter uma ideia, a rondoniense, por exemplo, já tem parcerias com marcas de roupas, óculos, cintas modeladoras, creme para estria, marca de jeans e outras empresas. Já a ex-affair de Lucas Fernandes fechou com duas empresas de peças femininas, uma ótica, representante de cinta modeladora e uma loja de celulares.
Vale lembrar ainda que os posts não rendem apenas dinheiro. Há também as publicações que têm o ‘pagamento’ feito em mimos enviados pelas parceiras.