Nesta segunda-feira, 07 de maio, aconteceu um encontro de ex-BBBs. Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality show, encontrou Kaysar Dadour, vice-campeão da edição de 2018.
+Ivete Sangalo encanta web ao mostrar opções de vestidos para o batizado das filhas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje me encontrei com o Kaysar! Uma pessoa nota 1000, sei que irá colher muitos frutos no futuro!!! E, para mim, o verdadeiro campeão do ‘BBB18’ !!! Em breve um encontro entre o Pirata e a Maria Eugênia!! Caraco e Mutante!”, disse Bambam.
Assim como Bambam, que fez com sucatas uma boneca que chamou de Maria Eugênia enquanto estava confinado, Kaysar apelidou de Pirata uma garrafinha de água, com que andava pra cima e pra baixo no programa e dizia ser seu “único amigo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os seguidores adoraram o encontro e lotaram a foto de comentários positivos.“Nossa! Que encontro”, escreveu uma seguidora.“Dois campeões”, comentou outro internauta.
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
KAYSAR CONVIDADO PELO CORINTHIANS
Com a presença do ex-BBB Kaysar, refugiado da Síria, o Corinthians realizou uma série de ações antes da partida contra o Ceará, na manhã deste domingo, em sua Arena. A ideia é sensibilizar a sociedade sobre a crise humanitária na Síria.
O participante do reality show mais famoso da Rede Globo vai atuar como tradutor para as crianças sírias que não falam português. A ação do clube alvinegro conta com o apoio da Acnur (Agência da ONU para Refugiados).
Os jogadores corintianos, além de encontrarem as crianças sírias e também refugiados de outros países (26 jovens de outras nações em crise e que acabaram fugindo para o Brasil também vão estar em campo), terão os seus nomes estampados em árabe no uniforme de jogo.
Além disso, os painéis de led do estádio trarão mensagens em defesa da paz e das crianças vitimadas por guerras e conflitos. As ações são realizadas em parceria com o Lar Sírio, a Caritas Arquidiocesana de São Paulo, a ACNUR, a associação empresarial ADVB e a CURY Construtora e Incorporadora S.A.