Ex-BBB Marcela Mc Gowan revela motivo por sumiço em redes; Veja detalhes
A ex-BBB Marcela Mc Gowan que foi de preferida do público a cancelada da edição 20 do reality, desabafou em suas redes sobre a toxicidade da internet. A sexóloga usou sua conta oficial do twitter para explicar sobre os seus sumiços nas redes sociais.
A médica explicou o seu sumiço e revelou um certo “pânico” ao usar as redes sociais após o reality. “Desculpa não ficar tanto aqui com vocês! A internet tem sido um lugar de muita ansiedade e eu tenho muita dificuldade de lidar com isso à vezes. Então tenho tentado ficar o máximo no ‘mundo real'”, desabafou Marcela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rafa Kalimann rebate críticas após promover festa junina durante isolamento: “Maior cuidado”
A ginecologista também comentou o momento difícil pós BBB. “Quando saí do BBB, eu passei por um período sombrio demais, acho que vocês nem imaginam o quanto”, revelou. “Demorou um tanto para eu sair do lugar onde fui parar e eu tenho muito medo de voltar, por isso eu me preservo um pouco e apareço aqui quando estou bem”, revelou Marcela que sofreu ataques por se envolver com Daniel Lenhardt durante sua participação na casa mais vigiada do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bianca Andrade, após assumir bissexualidade, escancara a verdade sobre sua primeira vez
Voltaria para o BBB?
Na última sexta-feira (19/06/2020) Marcela fez uma participação especial no programa “Encontro com Fátima”, e contou sobre sua participação no reality, e revelou que gostaria de reviver a experiência. ” O BBB foi um grande aprendizado para mim. Além da trajetória do game, é um grande espelho para a gente aprender com nossos erros, nossos acertos. Então, foi um momento de crescimento, de amadurecimento muito grande.”, revelou. Marcela recentemente lançou um minicurso sobre sexualidade para mulheres inteiramente gratuito, a médica vem ganhando grande reconhecimento pelos seus trabalhos que segundo a mesma vem voltando aos poucos devido o momento de isolamento social por causa do coronavírus.