O ex–BBB Maycon Santos deu o que falar ao participar da décima nona edição do reality show da Globo e dar polêmicas declarações sobre sexo com animais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Duramente criticada, Mara Maravilha se manifesta sobre comentários maldosos e faz desabafo
Segundo Maycon, que foi acusado de zoofilia, as falas dentro do programa foram mal interpretadas. “Foi tudo uma brincadeira de mau gosto e que foi mal interpretada. Na TV, tudo toma grandes proporções”, disse ele.
Ele afirmou em rede nacional que perdeu a virgindade com uma bezerra e acabou virando alvo de uma investigação da polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão abre o jogo e revela namoro do herdeiro com filha de Claudia Raia
Diante da situação, o delegado Maurício Mendonça, que o denunciou por zoofilia, alegou crime de abuso sexual e maus-tratos a animais, mas a mãe do rapaz, Rozana Santos, revela que o filho está tranquilo: “Preocupado ele não está. Ele não fez nada grave”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
+Órfãos da Terra: Invejosa, Camila faz aliança com Aziz para destruir Laila
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O comentário dentro do programa não afetou ninguém”, afirmou a mulher ao jornal Extra após a torcida oficial do ex-brother divulgar um comunicado se mostrando “constrangida” e “envergonhada” pelas suas palavras na Globo.
“Referente a comentários ditos, equivocados ou não, nos sentimos constrangidos e envergonhados. Viemos nos desculpar publicamente. Sua falta de conhecimento e instrução nos leva a frases preconceituosas enraizadas na infância dos brasileiros”, disse.
+Claudia Ohana é flagrada em momento íntimo com namorado 26 anos mais novo
“Ele terá a oportunidade de aprender mais. Esclarecemos que estes atos nunca foram praticados. Repudiamos tais atos e assim como vocês, não gostamos da brincadeira. O que foi, de fato, uma infelicidade em meio a distrações bem humoradas e carinhosas com todos os outros participante”, garante.
O depoimento do ex-participante do programa da Globo, porém, foi adiado, e sua conversa com os juízes acontecerá apenas em maio deste ano.
BBB19
Após o fim do BBB19, os agora ex-BBBs integrantes da “gaiola” estão mais unidos do que nunca e apareceram juntos com camisas temáticas.
O grupo formado dentro do reality show da Globo por Danrley Ferreira, Gabriela Hebling, Alan Possamai, Hana Khalil, Rodrigo França, Rízia Cerqueira e Elana Valenária mostrou que ainda se mantém unido aqui fora e, parte deles se encontraram na Lapa, no Rio de Janeiro, onde posaram para foto.
+ Veja lista completa de participantes do Power Couple 2019
Em seu perfil oficial no Instagram, Danrley publicou uma imagem em que ele aparece ao lado de Gabriela, Hana e Rodrigo usando camisa temática com os nomes dos integrantes do grupo estampados. “Tá faltando gente”, escreveu ele na legenda da postagem. “To chegando”, respondeu Alan na publicação.
Na Páscoa, Danrley e Rodrigo apareceram juntos em ação com o grupo Voz das Comunidades distribuindo chocolates para pessoas carentes no Complexo do Alemão, no Rio. Em outra postagem, na semana passada, o ex-BBB se reuniu com Hana e Rodrigo, além do italiano Alberto Mezzetti, na Rocinha, seu local de origem.
+ Após festa, Fernando parte o coração de Maiara e deixa claro que não é seu namorado
INTEGRANTES DA GAIOLA VÃO PROCESSAR RACISMO
Após ser eliminada do BBB19, Gabriela anunciou que tomará atitudes contra os comentários de intolerância feitos contra ela durante o tempo em que permaneceu no reality show.
“Vou fazer algumas coisas, principalmente sobre intolerância religiosa. Acho que respeitei tudo lá dentro. Me chocou um pouco”, disse ela durante conversa com Ana Maria Braga no Mais Você depois de comentar que viu alguns vídeos polêmicos após sair do confinamento na Globo.
Em entrevista ao Mais Você, após ser eliminado do BBB19, Rodrigo também declarou que vai agir na Justiça contra as pessoas que fizeram comentários preconceituosos contra ele na web.
O brother afirmou que já acionou advogado para processar quem disparou ofensas contra ele nas redes sociais. “Minha família já entrou em contato com o advogado. A gente vai processar em relação ao racismo religioso. Não cheguei nesse programa para catequizar ninguém. Tem uma perversidade, maldade. Não é só por mim. É por toda uma população que cultua algo e é desrespeitada”, afirmou.
“Não posso me calar de forma alguma. Talvez eu tenha entrado nesse programa para isso. Minha missão talvez tenha sido provocar esse tipo de reflexão. Na maioria das vezes é tudo muito velado. Cada um tem sua crença e isso deve ser respeitado”, desabafou Rodrigo.
“Acredito nesse país e acredito muito. A gente precisa concertar e tirar essas mazelas sociais do tapete”, comentou o brother na ocasião.
Atualmente, há um inquérito contra Paula aberto na Delegacia de Combate a Crimes de Racismo e Intolerância do Rio de Janeiro. Se condenada, a sister pode pegar até três anos de prisão.