Assassinato do ex-BBB Caubói continua sem solução após sete anos no interior de SP
O assassinato do ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, conhecido como Caubói no BBB 9, ainda continua sem solução, mesmo depois de mais de sete anos do crime, que foi cometido na chácara onde ele morava com a família, em Alumínio (SP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Genro de Faustão vai ao ar diariamente no ‘Hoje em Dia’, da Record, e muitos sequer imaginavam
Na época, foi informado à Polícia Civil que a vítima ouviu latidos e saiu de casa para ver o que estava acontecendo, quando foi atingida por um tiro na nuca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André foi levado para o pronto-socorro de Alumínio no dia 1º de junho de 2011, e chegou a ser transferido para o Hospital Regional de Sorocaba onde infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.
O ex-BBB tinha 37 anos, era casado e deixou três filhos. A viúva da vítima casou novamente, é chef de cozinha e teve outros dois filhos com o novo marido. A chácara onde o crime ocorreu continua sendo da família, mas se encontra fechada e não recebe visitas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o “Portal G1″, o endereço fica em uma rua de terra e sem saída na Zona Rural de Alumínio. Com uma corrente no portão da frente e uma porta parcialmente aberta, nenhuma pessoa foi localizada na residência:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não fica mais lá [na chácara]. Tenho uma nova vida e a própria família dele me ajudou a seguir em frente”– disse Luciana Gusmão de Almeida, viúva do ex-BBB, por telefone ao Portal G1.