Nem todos os finais são felizes no reality, confira alguns desfechos
Os participantes do BBB causam uma verdadeira inveja nos espectadores do reality, por esbanjar uma vida de luxo após ficar com a fama lá em cima depois de aparecer durante meses na maior emissora do Brasil, a Rede Globo. No entanto, o final não é feliz para todos os brothers da casa mais vigiada do Brasil.
Alguns competidores do reality mais cobiçado do país inclusive chegaram a viver grandes tragédias após sua participação na Globo, incluindo morte. Para que não se perca nenhum desfecho cruel, o TV Foco separou os ex brothers que foram assolados com tristezas devastadoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTO EM CASA
André Almeida, participante do BBB 9, mais conhecido como Caubói, foi assassinado após dois anos de programa, em 2011, em sua casa de campo no interior de São Paulo.
O cantor sertanejo entrou no reality após passar pela casa de vidro e foi o sexto eliminado do programa. Na época da tragédia, ele tinha 37 anos e deixou nesse plano espiritual uma esposa e mais três filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COWBOY PERDEU PARTE DO CORPO
Rodrigo Cowboy foi o grande campeão do BBB 2 e levou para casa uma bolada de meio milhão de reais, prêmio da Globo para o vencedor na época. No entanto, o fazendeiro não foi tão sortudo assim depois do programa. É que alguns anos após deixar a casa, ele sofreu um acidente e perdeu parte do seu dedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CIDA VIVE NA MISÉRIA DEPOIS DO REALITY
Gecilda da Silva dos Santos, mais conhecida como Cida, foi a vencedora do BBB 4 e faturou um total de 500 mil reais, que era o prêmio da época. No entanto, assim que saiu da casa, viu pessoas tentando tirar seu dinheiro. É que um ex companheiro recorreu à justiça para reivindicar parte da bolada recebida pela ex.
Com isso, a campeã já começou a ter gastos com advogada, vendo ir embora seu dinheiro. Além disso, a moça de bom coração levou golpe após ter sido fiadora de uma ex assessora, que não a pagou. Como se isso não bastasse, a ex BBB emprestou dinheiro para familiares e amigos, e nunca foi ressarcida.
Tudo isso fez com que ela perdesse tudo o que ganhou, resultando em uma verdadeira miséria. Para quem não sabe, atualmente, a campeã do reality de maior sucesso do Brasil sobrevive vendendo bolo de pote, e é ajudada pelo atual companheiro que ganha cerca de R$1.500 por mês como motoboy.