Ex-BBB Munik se mete em nova polêmica, é acusada de apropriação cultural e bate boca na web

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Munik Nunes (Foto: Reprodução)

Munik Nunes (Foto: Divulgação)

Munik Nunes (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-BBB Munik Nunes se envolveu em uma polêmica após compartilhar uma foto no Instagram na qual aparece com desenhos tribais no rosto em pleno Dia da Consciência Negra.

+Otaviano Costa ganha programa na Globo, toma decisão na carreira e revela: “não quero mais”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na legenda, afirmou: “Bem africaninha “. Os internautas, é claro, ficaram bravos com a foto de Munik e a acusaram de racismo, decretando: “Pintar o rosto dessa forma não te torna africana, o nome disso é apropriação cultural”.

Munik, no entanto, não arredou o pé e fez questão de responder as críticas. Quando um fã pediu que ela mudasse a legenda, a ex-BBB afirmou: “Não vou mudar a legenda, nem apagar a foto”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda: Evandro Santo se revolta e detona Rafael Ilha: “folgado”

“Pintar o rosto dessa forma não te torna africana, o nome disso é apropriação cultural. O que é uma forma de se expressar, protestar e resistir para uns, não é estilo para outros”, explicou uma fã. Munik voltou a se defender. “Aqui ninguém está falando sobre consciência negra, porque não postei nada relacionado a isso. Mas acho sim, necessário entender, conhecer e discutir sobre isso”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja:

EX-BBB MUNIK É ACUSADA TAMBÉM DE APOIAR CRUELDADE ANIMAL

A vencedora do Big Brother Brasil 2016, Munik Nunes, usou suas redes sociais para compartilhar um clique de suas férias na África. A ex-sister posou ao lado de filhotes de leão e foi acusada de apoiar a violência e crueldade contra animais, uma vez que esses animais não são acostumados com animais e para conseguir contato com eles, eles chegam a ser dopados e vítimas de crueldade.

+Isis Valverde revela que trata bem quem é falso com ela e impressiona

“Iti Malia. Hoje o dia foi todo de fofura! Me encantei com esses babys! O leão do lado direito, brincou até comigo. Mas, pensa numa brincadeira que dói KKK. Vou postar fotos desse dia no stories e aqui também. Dessa viagem, hoje pra mim foi o melhor dia! Morri de amores.”, escreveu na legenda. Munik rebateu os ataques e disse que os animais não eram maltratados no local. . “Eles são acostumados com seres humanos”, respondeu a uma seguidora.

Recentemente ela contou ao programa Sensasional que o prêmio do reality foi bloqueado. “Eu estava sem dinheiro nenhum, quebrada, sem dinheiro no bolso. Só que toda vez que eu ia ao banco eu pegava o extrato. Quando eu peguei uma vez e vi aquele monte de número, aí apavorei. Dobrei o papel do extrato correndo, subi o prédio e depois de uma semana eu fui sacar o dinheiro e estava bloqueado”, disse.

+Perto de dar à luz a Zoe, Sabrina Sato leva a família para tomar vacina e surpreende por atitude

A sister disse que todo o susto foi apenas um mal entendido e uma questão de segurança. “A minha gerente de Goiânia bloqueou. Quando eu liguei e ela atendeu, a mulher falou que eu precisava ir até lá desbloquear, só que era impossível. Aí ela desbloqueou uma parte pra que eu não ficasse no vermelho”, contou.

Ela ainda contou o que fez com o dinheiro do prêmio. .“Eu dei metade do prêmio para minha mãe e meu pai. Ele vivia caindo de moto, o trabalho estava perigoso. E hoje eu tô com a outra metade”, disse.

Veja:

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile